Passfolio

Foi um péssimo primeiro semestre para as ações norte-americanas, especialmente para os nomes de tecnologia no Nasdaq Composite.

A crescente preocupação com a inflação assustou os investidores, que cada vez mais se voltaram para os queridinhos da tecnologia, que são mais sensíveis ao aumento das taxas de juros. 

Saiba mais: Apple deve se recuperar e subir 40%, sugere JP Morgan

O Nasdaq Composite caiu 29% no primeiro semestre, a queda de 22% do índice no segundo trimestre registrou seu pior desempenho desde 2008. Ainda assim, a CNBC Pro pesquisou alguns nomes que poderiam superar o desempenho durante os próximos seis do ano, com base nos dados da FactSet.

Passfolio

Os nomes são considerados boas compras pela maioria dos analistas que os cobrem. Eles têm mais de 20% de vantagem sobre sua meta de preço de 12 meses, e espera-se que aumentem seus ganhos em mais de 10% este ano.

As ações abaixo também têm limites de mercado superiores a US $1 bilhão, e estas ações são cobertas por pelo menos oito analistas:

Dados: FactSet /Tabela: CNBC Pro

A maioria dos analistas, 90%, recomenda aos investidores a compra de ações do East West Bancorp (EWBC). O banco foi recentemente nomeado pelos analistas do Bank of America como uma ação “que vale a pena” por estarem bem posicionadas a longo prazo, dado seu forte balanço patrimonial. 

A CrowdStrike (CRWD) é classificada como compra por quase 87% dos analistas. Em junho, as ações da empresa de cybersecurity foram vistas pelo Morgan Stanley como “oportunidade atraente,” pois as empresas investem cada vez mais em soluções de segurança. 

O Match Group (MTCH), depois de cair mais de 46% este ano, também foi escolhido pelo Morgan Stanley como uma das principais escolhas, citando a crescente adoção de encontros on-line. 

Crie sua conta na corretora Passfolio e comece a investir em ações pela bolsa de valores norte-americana com praticidade.

Leia mais:

Passfolio