Cointimes

21Shares desembarca no Brasil com ambição de dominar o mercado de ETPs de criptomoedas!      

 A 21Shares, uma importante fornecedora global de produtos de criptomoedas negociados em bolsas de valores, está estreando no Brasil com o objetivo de liderar o mercado local de ETPs (Exchange Traded Products) de criptoativos. A empresa oferece novas alternativas para os brasileiros investirem em criptomoedas com lastro físico, além dos tradicionais fundos e ETFs. A apresentação oficial ocorreu em São Paulo, na B3, a bolsa de valores brasileira.

Os ETPs são instrumentos regulamentados que permitem aos investidores acompanhar o preço das criptomoedas sem a necessidade de gerenciar carteiras ou chaves privadas. Eles oferecem a mesma transparência e liquidez dos ETFs, podendo ser comprados ou vendidos através de contas bancárias ou corretoras, com custódia de nível institucional e preços claros.

Com uma participação de 30% no mercado europeu de ativos de criptomoedas e US$ 11 bilhões em ativos sob gestão globalmente, a 21Shares disponibiliza mais de 50 produtos cripto com lastro físico, incluindo Bitcoin, Ethereum, Cardano, Ripple e Solana. A empresa destaca a importância do Brasil como um mercado promissor para ativos digitais e seu papel na construção do futuro das finanças.

Dados recentes mostram que 42% dos investidores brasileiros já possuem criptomoedas, o mesmo percentual que investe em fundos de investimento. Estima-se que 25 milhões de brasileiros sejam investidores em criptoativos. O Brasil é visto como um pioneiro global em ETFs e uma referência na adoção de blockchain e criptoativos, abrindo portas para toda a América Latina. A 21Shares busca trazer sua expertise global para atender o público brasileiro. 

Como se aposentar nos próximos 5 anos, mesmo começando do zero!

Eu vou te dar uma aula grátis ensinando como encurtar sua aposentadoria em pelo menos 3x usando o mercado cripto!

 

📅 Próxima Quarta-Feira

💰 Gratuita!

👥 1 hora que vai mudar o SEU FUTURO!

Advertising

© 2025 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading