Resumo
- A Tradecurve pode ultrapassar a Coinbase
- Diferenças entre a Tradecurve e a Coinbase
- Pré-venda do token TCRV e seu potencial de crescimento
Certamente você já ouviu falar da Coinbase, uma das mais conhecidas e relevantes corretoras de criptomoedas do mundo, caso seja um trader minimamente experiente. Porém, um projeto tem o potencial de superar a Coinbase em breve como uma das principais plataformas de trade. Essa plataforma será a Tradecurve, a qual está atualmente em fase de pré-venda. Neste artigo, vamos comparar ambas as plataformas e descobrir porque a Tradecurve pode se tornar a favorita de milhões de traders ao redor do mundo.
Tradecurve x Coinbase – KYC de registro
Antes de se cadastrar em uma corretora, precisamos observar diversos fatores e geralmente a exigência de um procedimento KYC no registro é o primeiro deles. Se uma corretora requer uma verificação de KYC, pode demorar um pouco para fazer trade nela visto que é um processo um tanto demorado em algumas corretoras. Ao se registrar na Coinbase, todos os traders precisam passar por uma verificação de KYC, o que pode parecer um tanto entediante para alguns, sem contar o tempo consumido.
Para efeito de comparação, a Tradecurve não pede verificação de KYC, o que quer dizer que os usuários podem criar uma conta com seu e-mail, conectar sua carteira cripto à corretora e depositar alguma criptomoeda para que todas as opções de trade fiquem disponíveis. Além disso, O trade na Tradecurve será um processo completamente anônimo – fator que muitas exchanges populares já estão de olho.
Tradecurve x Coinbase – Ativos disponíveis
A variedade de opções de trade pode ser o fiel da balança para as plataformas, e esse fator definitivamente não ajuda a Coinbase. Atualmente, a Coinbase está limitada a criptomoedas, o que pode não atender a muitos traders. Além disso, algumas criptomoedas sequer estão disponíveis na Coinbase. Por exemplo, a Quant (QNT) e a Amp (AMP) só podem ser acessadas na plataforma Coinbase Pro.
Por outro lado, a Tradecurve oferecerá todos os derivativos (Forex, ações, criptomoedas, etc.) para trade a partir de uma única conta. Usuários da Tradecurve também poderão usar criptomoedas como colateral. Esses aspectos colocam a Tradecurve como vencedora em termos de ativos suportados.
Tradecurve x Coinbase – Trading Social
A ausência de ferramentas de trading social na Coinbase é outro deslize importante para a plataforma. Usuários podem deixar passar opiniões valiosas se não tiverem como interagir com outros traders. No geral, a falta de recursos de trading social na Coinbase pode atrapalhar a capacidade dos usuários de tirar vantagem de oportunidades disponíveis inteiramente na plataforma.
De uma forma contrária, a Tradecurve incluirá uma ferramenta de copy trading que ajudará traders iniciantes a imitar o que outras pessoas estão fazendo em busca de um salário mensal. Os usuários poderão também criar comunidades com o sistema de copy trading, onde membros poderão replicar as ações uns dos outros e fazer dinheiro juntos.
Decisão final
Analisando todos esses fatores, podemos notar que a Tradecurve irá contar com uma plataforma de trading muito superior que permitirá trades anônimos em todos os derivativos usando criptomoedas como colateral e ainda sob os cuidados de uma proteção contra balanço negativo.
Investidores estão optando por apoiar essa plataforma comprando seu token de utilidade, atualmente na fase 2 de sua pré-venda, pelo valor de apenas $0.012. É antecipado que o token suba até 50x durante a pré-venda, ao passo que analistas cripto e profissionais da indústria esperam um crescimento de 100x depois que o token for listado na Uniswap após o lançamento. Acreditamos que a Tradecurve evoluirá para um token blue-chip, o qual qualquer um pode comprar por um preço extremamente baixo seguindo os links abaixo.
Para mais detalhes sobre a pré venda da Tradecurve, por favor verifique:
Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda
Junte-se à nossa comunidade no Telegram
Esse é um texto patrocinado e não reflete, necessariamente, a opinião do Cointimes.