Cointimes
Altcoins

3 tokens NFT podem subir 100 vezes este ano segundo trader popular

Tokens NFT

O trader e influenciador Ben Armstrong está nomeando três ativos relacionados ao ecossistema de NFTs (tokens não fungíveis) que ele acredita ter o potencial de registrar ganhos de até 100 vezes este ano.

Em uma entrevista com Carl Martin, Armstrong diz que sua mentalidade para investir em moedas NFT é focar nos grandes nomes.

O primeiro projeto NFT de grande nome no radar de Armstrong é a plataforma descentralizada de videogame e entretenimento WorldWide Asset eXchange ou WAX (WAXP).

“Eu sempre acho bom ir com os grandes nomes. Isso é o que vimos. Você pode fazer suas jogadas especulativas menores com projetos que estão na faixa de US$ 400 a US$ 500 [milhões em valor de mercado], mas quando você olha para algo como WAX, eu nem acho que está entre os 100 melhores agora. Esse é um projeto em que tudo que eles lançam dá certo.

Todos os jogos que a WAX ​​em si – não o blockchain – mas a empresa WAX que está por trás do blockchain, tudo o que eles lançam [performa] de maneira fenomenal. Então, acho que ainda há muitas oportunidades com WAX. Eu diria que provavelmente é o meu número um nessa área.”

O trader também diz para ficar de olho em sua escolha número dois, o mundo imobiliário virtual Sandbox (SAND) baseado em Ethereum.

“Não durma em relação ao Sandbox, o Sandbox é outro muito semelhante ao Decentraland (MANA), imobiliário virtual, dentro do mundo dos jogos. Quase um metaverso, um tipo de negócio similar ao Ready Player One, em que você possui um imóvel virtual, e então as pessoas serão capazes de construir coisas do tipo Minecraft no jogo SAND.”

Veja também: A era dos games no blockchain – Entenda essa revolução

A terceira escolha de Armstrong é a plataforma de jogos baseada em blockchain Enjin (ENJ). Embora ele não tenha entrado em detalhes, o influenciador de criptomoedas diz que tem algumas informações internas sobre o que Enjin está trabalhando nos bastidores.

“Enjin é o gigante do espaço. Enjin é o líder em jogos e NFTs e não vejo isso mudando. Na verdade, eu tenho algumas informações privilegiadas sobre as coisas que Enjin está fazendo no back-end, com mais algumas coisas acontecendo no pipeline e é realmente emocionante. Eu diria definitivamente esperar por um mergulho nisso. Você definitivamente quer exposição a Enjin.”

Mas o que você acha sobre os tokens relacionados ao ecossistema de NFTs? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Análise da Indústria dos Videogames: há oportunidades de compra?

Compre Bitcoin na Coinext
Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Sair da versão mobile