Cointimes

5 criptomoedas que valorizaram mais que o Bitcoin em 2019

criptomoedas

Como falamos em nosso relatório sobre altcoins, as criptomoedas são positivamente relacionadas ao Bitcoin. Isso significa que se ele subir 10%, as altcoins, no geral, seguirão o mesmo caminho. Geralmente, as criptomoedas com o volume menor de negociação costumam subir mais que o Bitcoin. Nesse post, vou te mostrar quais foram as criptomoedas que subiram mais que o Bitcoin em 2019.

Binance Coin +463%

Em fevereiro deste ano nós alertamos para o potencial da Binance Coin. De fato, o token da Binance é um dos projetos mais interessantes quando falamos de criptomoedas. Ele permite que você pague as taxas de trade na corretora chinesa com desconto.

Além disso, você pode transformar seus centavos de saldo em Binance Coin. A cada 3 meses a Binance recompra esses tokens e destrói, isso o torna mais escasso, fazendo com que ele tenda a se valorizar. Desde o começo do ano, o token valorizou mais de 400%.

Conteúdo recomendado:

→ Quer aprender a detectar oportunidades de valorização como essas? Veja nosso relatório sobre o mercado de altcoins.

→ Também possuímos um relatório para quem quer investir em bitcoin

Ravencoin +308%

O RVN é um projeto de código aberto fundado por Bruce Fenton, membro do conselho da Bitcoin Foundation e fundador da Satoshi Roundtable. Sem dono, sem empresa, sem ICO, sem pré-mine, sem set-aside de desenvolvedor, a RVN é um projeto de propriedade comunitária na mesma linha do Bitcoin, mas com um objetivo um pouco diferente.

Com uma camada de ativos integrada e um cliente totalmente ativo, o RVN é projetado para a tokenização e transferência de ativos de uma maneira que nem o BTC nem o ETH pretendem ser.

Gozando de recursos como mensagens embutidas para emissores de tokens e a opção de distribuir dividendos automaticamente, o RVN também é perfeitamente adequado para security tokens. Com fatores extremamente positivos, ele foi capaz de valorizar 308% ao longo do ano.

Litecoin +270%

A Litecoin é uma das altcoins mais antigas e populares. Ela foi criada com o objetivo de ser um “bitcoin mais leve”. Suas transações ocorrem 4 vezes rápido e sua oferta monetária é de 84 milhões, contra 21 milhões do Bitcoin.

Ela quase sempre passa despercebida no mercado, mas possui fiéis investidores e um bom nível de adoção. Suas melhorias tecnológicas e as ações de marketing parecem estar dando resultado, que pôde ser visto com uma valorização de 270% em 2019.

Bittorrent Token +257%

O BitTorrent Token é um utility token TRC-10 que será baseado no blockchain TRON e será usado em uma plataforma de infraestrutura distribuída para aumentar a velocidade. Ele foi lançado na LaunchPad da Binance e rapidamente se esgotou.

O token permite que criadores de conteúdo se conectem com seu público, ganhem e gastem moeda digital sem intermediários. Ao conectar a rede peer-to-peer BitTorrent ao blockchain TRON, oferecemos uma nova experiência para mais de 100 milhões de usuários

EOS +203%

A EOS, apoiado por Dan Larimer de Bitshares, grafeno e Steemit fama, é um sistema de consenso blockchain que fornece bancos de dados, permissões de contas, agendamento, autenticação e comunicação de aplicativos de internet para desenvolvedores de aplicativos.

Ela operará como uma alternativa viável à rede Ethereum e fornecerá aos desenvolvedores todas as ferramentas necessárias para operar sem ter que se preocupar com implementações avançadas de criptografia ou comunicação dentro do blockchain.

Desde a sua criação, ela tem sido bastante adotada e aceita pelo mercado, principalmente para desenvolvedores de aplicações descentralizadas. Um recente ranking chinês colocou a EOS em primeiro lugar entre todas as criptomoedas.

Conclusão

Essas foram as criptomoedas que mais se valorizaram em 2019. Como esse mercado é extremamente novo, todos os dias surgem criptos que possuem um grande potencial de valorização.

O ano de 2019 tem de tudo para ser um grande ano para o Bitcoin, principalmente para as criptomoedas alternativas, as altcoins.

Quer ficar por dentro do mercado de Altcoins e aprender a tomar as melhores decisões? Confira nosso relatório.

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.

Descubra mais sobre Cointimes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading