Black Friday Rispar

De um tempo para cá estamos ouvindo falar bastante sobre criptomoedas, digamos que esse assunto já não é uma novidade tão grande para quem acompanha o mercado financeiro, mesmo porque o bitcoin em especial está recebendo muito destaque nas mídias em geral.

Mas para quem está entrando nesse mercado agora, é muita informação para aprender de uma vez só.

Pensando nesses dois perfis de investidores criptos, iremos apresentar 5 aplicativos/sites mais utilizados no mundo da criptoeconomia.  

Para você também entrar nessa inovação iremos te ajudar com 5 aplicativos úteis para quem opera com bitcoin e criptomoedas em geral, isso para você poder fazer as operações com maior eficiência e qualidade nas negociações.   

Black Friday Coingoback

 

1 – CoingoLive

O Coingolive é um site muito útil para quem opera criptomoedas, nele têm informações de todas as variações de criptos, como: preço, volume negociado em 24 horas, o valor total em circulação, gráfico com variações de valor daquele criptoativo. As informações são atualizadas regularmente, e tem disponível em português, o que facilita muito.   

2 – Blockfolio

Diferentes do CoingoLive, o Blockfolio é uma ferramenta para acompanhar a movimentação do mercado de criptomoedas.

Ele é ideal para saber qual o momento certo, tanto de compra quanto de venda de criptoativos, é indispensável para quem quer se aprofundar no assunto. Tem app dele também, disponível nos dispositivos Android e IPhone.    

3 – BitcoinTalk 

O Bitcointalk é um fórum da Internet dedicado à discussão sobre bitcoin, tecnologia blockchain e criptomoeda. Foi criado inicialmente pelo inventor pseudônimo Satoshi Nakamoto em 22 de novembro de 2009.

É considerado um point da comunidade cripto, um dos mais antigos, no ano passado comemorou 10 anos de existência e até hoje ele se mantém.

4 – TradingView  

A plataforma TradingView é basicamente uma rede social voltada para os investidores. Onde você encontra discussões relacionadas ao mercado financeiro.

Cada usuário é livre para publicar e compartilhar conteúdo com ideias ou análises, comentar ou ou compartilhar conteúdos e interagir com outros usuários também, como se fosse uma rede de ajuda mutúa, conta com mais de 3,2 milhões de investidores ativos, os quais já realizaram um expressivo número de publicações que ultrapassam as 2 milhões de ideias publicadas.

Fora isso também fornece as últimas cotações de ações, futuros, índices, Forex e Bitcoin em um formato funcional, utilizável em qualquer dispositivo.

5 – Foxbit app

Esse aplicativo é muito intuitivo para você operar suas criptomoedas. A Foxbit é uma das maiores corretoras de bitcoin e criptomoedas do Brasil e com ela você pode comprar e vender com ordens a mercado, limite ou stop market. Tudo o que você precisa com agilidade e facilidade, na palma da sua mão. 

Aproveite essas dicas e comece a utilizar esses apps e sites para operar de maneira mais intuitiva e com qualidade nas suas operações e sempre busque conhecimento para saber o momento de mercado e seu perfil de investidor. 

6 – TabTrader

Asssim como o Blockfólio, o TabTrader é um ótimo aplicativo que reune funções de análise, compra e venda, push e até notícias.

Ele está disponível para Android e IOS.

7- Carteiras de Bitcoin

A Trust é uma carteira de criptomoedas desenvolvida pela Binance, ela é compatível com padrão ERC-20 para tokens no Ethereum, além de suportar dezenas de moedas.

Veja também: As melhores carteiras de bitcoin

Agora se você quer usar seus bitcoins, uma carteira boa para isso é a brasileira Bitfy, que permite comprar usando bitcoins nas maquininhas da Cielo. Veja o vídeo abaixo:

E aí, gostou das recomendações? Tem outra dica de aplicativo ou site que te ajuda na hora dos trades? Deixe nos comentários.


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br