Quem adora economizar vai amar essa lista que eu preparei para vocês com os 7 melhores aplicativos de desconto, cashback e cupons.

Bem vindo a onda de promoções mobiles na palma da sua mão.

Cupons e descontos todo mundo já sabe como funciona e já está acostumando a usar, cashback é uma nova modalidade que você não deve conhecer, mas eu te explico rapidinho.

Cashback

O Cashback é uma forma de promoção que devolve uma parte do dinheiro gasto com uma compra para você.

Isso mesmo, você pode comprar algo por R$10,00 e receber de volta 10%, que seria R$1,00 no seu bolso.

Mas tem alguns aplicativos para você fazer isso e facilitar a sua vida, vou te mostrar agora.

Acompanha essa lista de aplicativos de desconto.

Meliuz

Vamos começar falando de cashback. O Meliuz é um serviço que reúne várias lojas, restaurantes, e-commerces que vão te dar desconto e um valor de volta na hora da compra.

Pra você usar ele é fácil, você baixa o aplicativo ou acessa o site da empresa, faz uma conta e vê quem são lojas parceiras do serviço.

Com isso, assim que você fizer uma compra em alguma loja ele vai te avisar que tem um desconto e uma porcentagem de cashback.

Eu recomendo você adicionar a extensão do Méliuz ao seu navegador e com apenas um clique, você ativa o dinheiro de volta e faz sua compra normalmente nos e-commerces.

O crédito só será validado depois de 30 dias. Essa é uma medida de segurança para caso você tenha algum problema ou desista da compra.

A Méliuz ainda oferece a possibilidade de você ter o cashback em algumas lojas físicas, mas você tem que verificar quais são parceiras.

Cuponeria

O Cuponeria é o segundo aplicativo que eu mais uso nesse sentido, o próprio nome já diz tudo né?

O Cuponeria é um dos aplicativos de desconto mais simples e fácil de usar. Você vai criar sua compra e vai aparecer uma lista de lugares que estão dando desconto, só clicar e pegar o código do cupom.

Chegando no local você mostra o cupom para quem vai te atender e a pessoas já debita na sua conta. Fácil né? Tem desconto de tudo, vai lá da uma conferida.

Peixe Urbano e Groupon

Se você era comprador ativo na internet conhece esses dois monstros das compras coletivas.

Nesses dois sites, as empresas colocam o preço lá em baixo para uma quantidade de pessoas limitada. Lá você encontra desde restaurante a passeios de balão, tem de tudo um pouco.

Ame Digital

Outro aplicativo de cashback, mas esse é exclusivo para o grupo B2W que está por trás das Lojas Americanas, Shoptime, Submarino e Sou barato.

É só baixar o aplicativo, cadastrar o cartão e sair usando nesses sites.

Nos próprios sites citados acima tem a opção no carrinho de compras para você pagar com o AME, é só ler o QRCode e pronto, está pago.

Promobit

Promobit é uma comunidade composta por 100 mil apaixonados por promoções e economizar, compartilhar dicas e aproveitar cupons de desconto.

Lá a própria comunidade recomenda as promoções e o site e o aplicativo vira um grande feed de descontos.

Lá você vai encontra de livros até TVs, da Amazon até a 99 Táxi. Vale muito a pena.

Bitback

Essa última é para os amantes de criptomoedas, você vai ter cashback em bicoin. ISSO MESMO!

No Bitback, você pode encontrar cashbacks de até 30% por loja, ou seja, você faz a compra na loja parceira e pode ganhar de volta até 30% do valor gasto na compra convertidos em Bitcoins.

Mesma ideia da Meliuz, aqui você não tem o app. Você instala a extensão do Google Chrome, acessa um site parceiro, a extensão logo avisa que a loja oferece cashback.

É só clicar em “ativar” na janela da extensão e concluir a compra na loja. Todos os status do dinheiro de volta da compra serão informados na conta do usuário do Bitback.

Vamos economizar

E aí? Gostou da lista? Quais desses você já utilizava? Conta pra gente.


Se você quiser acompanhar mais detalhes e entender sobre Bitcoin, o Cointimes Research lançou um relatório sobre a criptomoeda. Você pode acompanhar aqui.

bradesco compra banco