Cointimes
Altcoins

99% das criptomoedas chegarão a zero, diz CEO da Ripple

brad ripple

Brad Garlinghouse, CEO da Ripple Labs, responsável pela moeda digital XRP foi realista quanto ao mercado de criptomoedas e ativos digitais no mundo.

++ Ripple solta relatório do último trimestre, veja os destaques

Em uma entrevista sobre o mercado de ativos digitais para a Bloomberg, Brad declarou:

“99% de todas as criptomoedas provavelmente chegam a zero, mas há 1% em que acho que estão focadas em resolver um problema real para clientes reais e é capaz de fazer isso em escala”.

Sobre as recentes acusações sobre dumping da XRP, Garlinghouse repetiu que o Ripple está no XRP com pensamento de longo prazo. Ele afirmou que tirar proveito dos ativos digitais para fazer transações eficientes tem sido um dos casos de uso bem-sucedidos do XRP. Ele também acrescentou:

“Acho que se pudermos permitir que o XRP seja o mais eficiente, medido pela velocidade de uma transação e pelo custo de uma transação, mais e mais pessoas o usarão”.

Ele também falou das vantagens oferecidas pelos ativos digitais e comentou sobre seu concorrente SWIFT, um fornecedor líder de pagamentos transfronteiriços B2B. Brad acredita que a SWIFT teve seu papel, mas as necessidades devem ser atendidas por um sistema mais eficiente.

Assista a entrevista completa em inglês:

Você acredita que 99% das criptomoedas vão chegar a R$0,00 nos próximos anos? Quais os ativos mais propensos a isso?

Siga o Cointimes nas redes sociais para saber mais sobre criptomoedas que vão chegar a zero – TwitterFacebook, Instagram e agora também no Telegram.

A NovaDAX está cheia de novidades!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil agora ZEROU as taxas para saque em real!

A NovaDAX também conta taxa zero para transações de Bitcoin e mais de 110 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Posts relacionados

IOTA anuncia correção do bug que causou perda de fundos

Cointimes
17 de fevereiro de 2020

Ethereum não se tornará deflacionário em 2 dias, entenda

Gustavo Marinho
2 de agosto de 2021

Queda do Bitcoin se aprofunda e Ibovespa registra primeira alta do ano – Resumo de Mercado

Bruno Haacke
7 de janeiro de 2022
Sair da versão mobile