Cointimes
Bitcoin

A Data Gênesis: Analista encontra 3 criptomoedas que devem se valorizar com o lançamento do Ethereum 2.0

ethereum moeda

O evento mais aguardado pelos entusiastas das criptomoedas traz consigo uma grande oportunidade de lucros para quem se posicionar corretamente

O lançamento do Ethereum 2.0 é o assunto do momento.

Não é por menos que o evento deve movimentar mais de 63 bilhões de dólares e mudar para sempre a rede Ethereum como conhecemos.

E a novidade já tem data e hora para acontecer: Dia 1º de dezembro às 9h00. 

Com a data definida surgem então as oportunidades decorrentes de um evento tão importante.  Na opinião de André Franco, analista de criptomoedas da Empiricus, o principal beneficiado da atualização do Ethereum não será o próprio Ethereum e sim, alguns dos ativos criados nessa rede.

“Estou estudando a fundo o evento desde que soube que ele poderia acontecer… Foi então que acabei descobrindo 3 criptomoedas que devem ser as principais beneficiadas da atualização, podendo ganhar um valor expressivo nesse evento”, diz André.

Na opinião do analista, os ativos que ele mesmo seleciona guardam um potencial avassalador, tendo como gatilho o evento do dia 1º de dezembro e podendo se estender para prazos até maiores.

“Passei a última semana trabalhando em um documento onde explico tudo o que envolve esses ativos e o evento em si. Inicialmente ele seria divulgado somente para os 36 mil assinantes que estão na minha série na Empiricus, mas decidi ir além e entregar este conteúdo de graça para quem estiver interessado em lucrar com o evento”.

Juntamente com o documento, onde André promete revelar o nome dos ativos, o leitor Cripto Fácil terá acesso gratuito ao seu trabalho feito na série Crypto Legacy. Além de recomendar os melhores ativos do momento, André Franco faz uma “blacklist” com as moedas que você nunca deve comprar, acompanhar e participar de plantões de dúvidas e muito mais.

“Eu estou fazendo isso pois acredito que a comunidade cripto tem muito a crescer ainda e nada melhor que um evento desse porte para trazer mais pessoas para esse universo, podendo mudar suas vidas em decorrência da data que chamamos de Gênesis”, completa André. 

O histórico do analista impressiona. Desde a criação, a sua carteira de criptomoedas acumula um resultado de mais de 431%, além de entregar mais de 281% de lucros somente no ano de 2020, em plena pandemia.

Para quem quiser conferir os 3 ativos selecionados pelo especialista que devem se valorizar com o Ethereum 2.0, basta clicar aqui

Sair da versão mobile