O Bitcoin definitivamente mudou a forma como enxergamos a moeda. Pouco mais de uma década após a sua criação, vemos o criptoativo se destacar em meio a todo um novo ecossistema de moedas privadas que começam a constituir as bases sobre um sistema financeiro legado, anteriormente controlado por organizações centralizadas. 

Mas afinal, o que o governo fez com nosso dinheiro? Essa é uma das questões que iremos discutir no Conexão Satoshi dessa semana (09/04) em uma conversa com Cristiano Chiocca, presidente do Instituto Rothbard Brasil e co-fundador do Instituto Mises Brasil.

Qual a visão da Escola Austríaca sobre o Bitcoin? A criptomoeda viola o teorema de regressão de Mises? Quais as bases econômicas e filosóficas para um livre mercado de moedas? Qual a visão de Murray Rothbard sobre as políticas monetárias adotadas no último século? 

Se você ficou curioso, não deixe de acompanhar o Conexão Satoshi dessa semana, sexta-feira (9) às 16 horas no canal oficial do Cointimes no YouTube.

Leia mais: Veja em quais níveis de preço do Bitcoin as baleias estão comprando

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.