Passfolio

As ações da Amazon.com Inc. marcaram outro aumento hoje, quarta-feira (01), colocando-as no caminho da melhor faixa de ganhos após sell-off no mercado mais amplo, são os 5 melhores dias seguidos em 7 anos.

As ações da Amazon haviam caído 26,2% até o momento do ano e, após fecharem a um mínimo de $2.082,00 dólares em 24 de maio, subiram 18,3% em uma série de vitórias nos últimos 5 dias. As ações subiram 2,4% nas negociações desta tarde, o suficiente para torná-las um dos melhores desempenhos entre os componentes do índice S&P 500.

O analista do J.P. Morgan Doug Anmuth reiterou a classificação que teve na Amazon durante os últimos três anos, dizendo que suas ações (AMZN) continuam sendo sua “melhor ideia” no espaço da Internet. Ele também manteve sua meta de preço de ações em $4.000, o que implica em cerca de 62% de aumento em relação aos níveis atuais.

Brian Nowak, do Morgan Stanley, também disse que a Amazon foi uma das melhores escolhas dentro do setor de interesse, e afirma esperar que “os investidores retornem a nomes como a Amazon se/quando a inflação diminuir e o consumidor aguentar melhor.” 

Passfolio

Se você tem interesse em investir em ações norte-americanas como as da Amazon, acesse a Passfolio.

Passfolio