Passfolio

De acordo com a firma, esse é o momento perfeito para comprar ações do McDonald’s (MCD), um grande nome para driblar o ritmo desacelerado de gastos dos consumidores. 

O analista Edward Lewis elevou o gigante do fast-food para uma classificação de desempenho maior do que o do índice de referência. Em nota aos clientes, enviada nesta quarta-feira (29), Lewis afirmou que a empresa é “mais do que um jogo de valor defensivo” e líder no espaço global de restaurantes fast-food.

“À medida que o consumo global diminui, o foco está nas empresas que operam modelos de negócios resilientes, e que também têm uma rica experiência na gestão em períodos tão desafiadores,” escreveu Lewis. 

O analista adicionou também que o impulso do McDonald’s para a digitalização está entre suas razões para gostar da ação. Com uma possível recessão no futuro próximo, Lewis também antecipa que o McDonald’s vai melhorar as margens, como fez durante A Grande Recessão dos EUA, graças a seus royalties e fluxos de receita de aluguel.

Passfolio

A Atlantic Equities aumentou sua meta de preço no McDonald’s para $278 por ação, o que implica um aumento potencial de 14% em relação ao fechamento de terça-feira (28).

Leia também:

Passfolio