Cointimes
Bitcoin

Análise técnica do Bitcoin – 03/10/2018

análise técnica do bitcoin

Análise técnica do Bitcoin 03/10/2018

Prezados,

A partir de agora a Financial Move irá compartilhar suas análises em conjunto com o Cointimes, visando espalhar um melhor conhecimento técnico pro mercado com maior alcance, promovendo um melhor resultado em seus investimentos.

Costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez.

Citação da análise anterior
(link da análise anterior: https://www.facebook.com/financialmove/posts/333883583837216)

“Gráfico de 4H: Nesse momento estamos testando os suportes com a força vendedora aumentando, ou seja, a tendência é rompermos o suporte no curto-médio prazo. Os gráficos de tempos maiores confirmam essa visão anunciada alguns dias atrás.

Desde o final de Setembro prenunciamos uma divergência baixista (termo técnico, porém, simplificando é um indicador forte de reversão de tendência.

O que os gráficos nos dizem para hoje ao longo do dia?

No momento, nós perdemos nossa Linha de Tendência de Alta (Simplificando, é uma linha de apoio, formada pelo gráfico que sempre nos empurra para níveis de preços mais elevados) dos últimos períodos, a ser confirmada ao fecharmos o gráfico diário( 21 horas horário de Brasília).

Estamos atualmente no suporte na zona de 6400, podemos ver um reteste dos níveis de 6500-6550 porém a tendência é darmos mais uma recuada. O mercado se move bem lentamente com volume baixo.

Caso a gente perca o suporte (6450-6500), o próximo valor chave seria 6200 e o crítico seria em torno de 6000-6100 USD.

O Mercado se move lentamente devido a estarmos em um momento crítico de definição, onde nosso triângulo descendente está chegando perto do fim

Provavelmente até o fim do mês teremos uma definição de nova tendência.

Os indicadores nos apontam aumento da força vendedora, confirmando essa tendência de testarmos níveis inferiores no curto prazo, suportes em 6200 e 6000 USD.

É momento de esperar.

Tem mercado todo dia!

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram. Não deixe de participar nos comentários.

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile