Análise técnica do Bitcoin – 04.10.2018

Nós do Financial Move costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez. Fique por dentro da nossa análise técnica do Bitcoin.

Como sabem, nosso projeto está recomeçando porém erramos os responsáveis pela parte técnica da Bitcoin Move.

Uma novidade para o projeto é que firmamos uma parceria com o Cointimes que estará publicando também nossas análises a fim de alcançarmos um público maior e contribuindo ainda mais com a comunidade

Citação da análise anterior que pode ser acessada abaixo:

https://cointimes.com.br/analise-tecnica-do-bitcoin-03-10-2018/

Sempre citamos alguns trechos da análise anterior como uma forma de validar o nosso trabalho e para que nossos leitores possam ter essa percepção de continuidade e assertividade.

“Caso a gente perca o suporte (6450-6500), o próximo valor chave seria 6200 e o crítico seria em torno de 6000-6100 USD.”

Estamos atualmente no suporte na zona de 6400, podemos ver um reteste dos níveis de 6500-6550 porém a tendência é darmos mais uma recuada. O mercado se move bem lentamente com volume baixo.”

Como podem ver, estamos na zona dos 6500, que era nosso reteste, ilustro na imagem dos indicadores o seguinte fato: Estamos vendo um aumento de curto prazo na força compradora, porém ainda estamos em tendência de baixa, ou seja, a reversão de tendência para alta ainda não ocorreu.

Tal fato é corroborado pela análise gráfica dos preços, onde temos uma Linha de Tendência de Baixa destacada, que confirma nossa tendência de baixa.

Resumo: Seguimos com a tendência de testar os suportes 6400, 6200 e 6000. Teriamos confirmado a reversão de tendência caso a gente feche o dia acima dos 6600 (21 horas do horário de Brasília).

Uma boa observação pro momento é: Estamos com o volume baixo, ou seja, qualquer grande capital teria facilidade em manipular o preço.

Vamos aguardar pois estamos em um cenário decisivo para esse mês.

É momento de esperar.

Tem Mercado Todo Dia!

análise técnica do bitcoinCointimes

análise técnica do bitcoin

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram. Não deixe de participar nos comentários.