Prezados,

Mais uma análise da Financial Move em parceria com a Cointimes!

Ontem, testamos os níveis dos 3800 USD, “repicando” para os níveis dos 4000 USD, o que validaria a preferência por um movimento de alta antes de testarmos níveis críticos dos 3000 USD, que, na nossa opinião seria a zona com maior probabilidade de reversão, porém as análises devem ser feito a cada momento e o cenário de agora é uma foto, que muda ao decorrer do tempo.

Lembrando que nos gráficos destacados há dois movimentos possíveis, representados pela seta vermelha e seta azul. Os movimentos seriam invalidados caso a gente falhe em romper as resistências que iremos descrever abaixo.

análise de mercado
Gráfico 1D
Gráfico 4H

A tendência principal ainda é de baixa, porém acreditamos estarmos perto do fim da correção.

No gráfico de 4H (logo abaixo): Vemos que fechamos um candle muito positivo que nos trouxe de volta para os 4000 USD. O MACD (indicador) nos diz que a força compradora está aumentando.

No gráfico de 1D: Por esse gráfico temos uma visão mais clara e com maior confiabilidade do movimento (tempos gráficos maiores são mais confiáveis), nesse período vemos que a força compradora continua ganhando volume lentamente, validando nosso cenário de alta para o momento.

Resumo: Podemos ver um movimento de queda caso a gente falhe em passar das resistências, representadas por 4200 e 4400-4500 no momento. Estamos ganhando volume comprador o que nos dá certa confiabilidade em um movimento de alta de curto prazo (provavelmente com primeiro alvo na zona de 4700). Vamos analisando momento a momento.

Tem Mercado Todo Dia!

Recomendamos que entrem, pelo menos, no nosso canal free, uma vez que postamos análises do momento de forma mais dinâmica, acompanhando os rápidos movimentos do Bitcoin.

O Financial Move canal free no Telegram: https://t.me/financialmovecanal

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram.