Segue mais uma Análise da Financial Move referente ao Bitcoin para auxiliar nos seus investimentos!

Também indicamos, antes de começar, a dar uma olhada em nossa análise anterior. Porque reforça o contexto e mostra como o mercado se comportou nos últimos dias:

Para o dia de hoje, temos: Preço do BTC: 3366 USDT. Utilizamos a cotação BTC/USDT porque o Tether ainda representa o maior volume negociado hoje.

Gráfico de 1 Dia – Análise técnica do Bitcoin 06/02/19

Análise técnica do Bitcoin 06/02/19

Gráfico Diário: Seguimos no mesmo traçado dos últimos dias, conseguimos perceber também que o preço segurou em uma LTB secundária, o que nos deixa afunilados, no máximo, até o dia 13. Indicadores de força estão neutros.

Gráfico 4H – Análise técnica do Bitcoin 06/02/19

Análise técnica do Bitcoin 06/02/19

Gráfico de 4 Horas: O gráfico está respeitando perfeitamente essa LTB secundária. Mas, estamos tendo pouca volatilidade nos preços, como temos visto só oscilando no máximo 50 USD. Volume também está extremamente baixo.

Resumo: O preço está afunilado (pressionado) entre faixas de valores bem próximas, o que resulta na baixa volatilidade (oscilação dos preços). No desenho atual, poderemos atingir valores próximos a 3300 sem perder a configuração de reversão. Resistência chave a ser rompida para sairmos dessa figura esta na zona dos 3430.

Momento é de esperar, maré ainda não é positiva. Não existe uma tendência mais clara a ser operada.

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Nossos trades de altcoins são realizados na Corretora Internacional Binance, entre no nosso seleto grupo e se cadastre para acompanhar alguns de nossos trades: http://bit.ly/binancefinancial

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free ->  http://bit.ly/forumfreefinancial

E entre no canal -> http://bit.ly/canalgratuitofinancial

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.