Prezados (as),
Mais uma análise técnica do Bitcoin da Financial Move sobre o preço do Bitcoin em parceria com o Cointimes.
Na última análise divulgada, salientamos uma divergência altista, estávamos no preço de 3276 USDT e chegamos a atingir os 3600 USDT aproximadamente, zona destacada como zona de resistência na análise.
Análise técnica do Bitcoin para o momento
Preço do BTC: 3526 USDT.
Gráfico Semanal
Gráfico de 1 Semana: Aqui vemos que o preço do Bitcoin segurou Exatamente na MA200, destacada por nós como a possível zona final da correção. Começamos a semana fazendo um candle verde (variação positiva do preço). Por enquanto o preço segurou precisamente aonde esperávamos que segurasse (se perdermos essa Média Móvel de 200 períodos estaríamos em um forte cenário de queda).
Gráfico Diário
Gráfico Diário: No momento estamos batendo na resistência formada pela Linha de Tendência de Baixa. Conseguiremos formar um cenário altista de curto prazo caso a gente consiga fechar o diário acima dessa LTB que limita nossa variação positiva do preço.
Gráfico de 4H
Gráfico de 4 Horas: Nossa divergência altista funcionou como o esperado e continuamos na mesma formação gráfica, no momento temos a LTB e a Média Móvel de 100 períodos (MA100) atuando como forte resistência.
Resumo: Avisamos desse movimento no dia 14.12.2018, estamos no momento na primeira resistência da análise, que é a zona dos 3600 USDT. A alta se tornará favorável para níveis maiores se fecharmos o Gráfico diário acima dos 3650 USDT (aproximadamente).
O conteúdo é publicado com intuito educativo, não é uma orientação de investimento!
Tem Mercado Todo Dia!
A Financial Move é uma Consultoria Financeira Especializada no Mercado Tradicional e Criptomoedas! Contate-nos se gostaria de gerir melhor seu patrimônio através do Tesouro Direto, Fundos de Investimento, Ações e Criptomoedas.
Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos nas suas redes sociais. Caso queira receber mais conteúdo como este, não deixe de assinar nossa Newsletter. Não se esqueça de favoritar o Cointimes.