Mais uma análise da Financial Move sobre o preço do Bitcoin.

Preço no momento da análise: 3542.7USD (Coinbase)

Gráfico do preço do bitcoin de 1 dia
Gráfico do preço do bitcoin 1 dia

No gráfico de 1 Dia: Estamos brigando na nossa Linha de Tendência de Alta (LTA), que nos da suporte pros preços atualmente. No momento, fazemos uma forte figura de alta (martelo) mas teremos que esperar o dia terminar para ver como fechamos o candle no gráfico diário.

A força vendedora vem sendo enfraquecida ao longo dos últimos dias e estamos em níveis equilibrados, o que torna os indicadores neutros.

Gráfico preço do bitcoin nas últimas 4 horas

Gráfico do preço do bitcoin 4 horas

No gráfico de 4 Horas: Acabamos de fechar um candle chamado “martelo de alta” que é uma figura altista. Somado a esse fato temos uma divergência altista, o que nos da confiança para a subida. Os indicadores nos passam a mensagem que a alta tem uma maior probabilidade no momento.

Resumo: Temos alguns fortes sinais de que iremos testar um movimento de alta, fortalecido por uma divergência de alta(que, particularmente, gostamos muito).

É possível uma entrada na zona dos 3450-3550 com alvo em 3700-3750; zona dos 3850 e posteriormente acima de 4000 USD se rompermos o triângulo positivamente. É uma boa entrada pois estamos bem próximos da linha de suporte (LTA + Suporte 3500 e 3450). O stop será dado caso a gente feche o gráfico diário abaixo dos 3450. O gráfico diário fecha as 22 horas.

Tem Mercado Todo Dia!

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Entre no nosso grupo no telegram free ->  http://bit.ly/forumfreefinancial

E entre no canal -> http://bit.ly/canalgratuitofinancial

Se você tiver uma opinião ou gostaria de discutir o assunto, deixe um comentário em nossa página, ou se preferir, pode entrar em nosso grupo do Whatsapp pelo link: Obtenha seu convite.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.