Prezados, segue mais uma análise técnica do Bitcoin feita pela Financial Move em parceria com o Cointimes.

Costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez.

Citação da análise anterior:

“No gráfico de 4 horas estamos situados bem na nossa LTB e sobre as médias móveis, o que servem como apoio para nossos preços. Os indicadores apontam equilíbrio das forças compradoras e vendedoras, porém o RSI nos leva a acreditar que provavelmente podemos testar mais um movimento de alta, para tentarmos romper as resistências de 6600-6800. Lembramos que não é interessante entrar no mercado agora, pois estamos em uma zona de indefinição. Um bom ponto de compra seria na LTA que está perto dos 6000 USD.”

Análise técnica do Bitcoin

Seguimos no mesmo cenário dos últimos dias, preço se comportando de forma lateralizada o que é bastante positivo para o nosso momento de reversão de tendência.

Embora a gente sempre queira ver alguma ação emocionante dos preços, este momento tem sido crucial para o mercado amadurecer, as forças compradoras e vendedoras estão se equilibrando e, a tendência baixista que perdurava desde Dezembro está chegando perto do seu fim.

Ao olharmos o gráfico de 1D percebemos que nossa Média Móvel de 100 períodos se encontra na zona dos 6700-6800, que seria nossa grande resistência do momento, até pela divergência entre os gráficos USD X USDT. Ao rompermos esses níveis estaremos rompendo as resistências das duas visões, confirmando nossa tendência de alta. Os indicadores na visão do gráfico de 1D estão com uma mensagem de lateralização/levemente altista.

No gráfico de 4H: Percebemos que há uma leve predominância da força compradora, o que nos faz estar na zona dos 6600 atualmente. Os indicadores nesse tempo gráfico confirmam nossa perspectiva altista. 

Se você está fora do mercado nesse momento, reiteramos que o melhor a fazer é esperar o rompimento das resistências para entrar em uma zona mais segura e com a tendência de alta confirmada. OU comprar na nossa Linha de Tendência de Alta, que no momento está próximo dos 6000.

análise técnica do bitcoin

análise técnica do bitcoin

Tem Mercado Todo Dia!

Entre no nosso grupo no Telegram free.

E posteriormente, entre no canal ->@financialmovecanal

Gostou do conteúdo? Quer receber mais análises como essa? Então se inscreva no canal do Cointimes no Youtube e siga o FacebookTwitter e Instagram.