Revertemos da baixa ao longo da noite anterior, o preço do Bitcoin chegou a tocar no alvo da nossa venda em dólar (vide imagem) no entanto, em USDT não. Confira nossa análise anterior:

https://cointimes.com.br/analise-do-preco-do-bitcoin-26-03-19/

Gráfico de 4 Horas

análise técnica do preço do bitcoin

Estamos testando o topo novamente, uma Linha de Tendência de Baixa (LTB) pressiona nossos preços para baixo e nosso RSI está esgotado, nos evidenciando uma possível retração nos preços, que pode lateralizar na zona de 4000-4020 USD.

A hipótese de um topo duplo não está descartada (padrão de queda), por isso o momento atual é de atenção e de não se aventurar muito em trades, devido a alta probabilidade de erro.


Estamos acima das médias móveis de 100 e 200 períodos que começam a se inclinar para cima (ascendentes), o que é um indicativo de alta.

Nosso MACD (indicador, assim como o RSI) nos aponta que a força da alta deu uma reduzida nas últimas 4-8 horas, o que indica em um possível recuo para os 4000 USDT.

Gráfico de 1 Dia

análise técnica do preço do bitcoin

Bitcoin está fazendo um candle (vela, que é a variação de preços) forte, se fecharmos o dia assim será muito positivo para o mercado.

O preço está limitado por fortes resistências no momento e só estaremos confiantes em uma reversão de mercado após cruzarmos os 4200 USDT.

Os indicadores estão em uma zona compradora, apesar do MACD estar apresentando um recuo, que é saudável pro mercado.

As médias móveis desse tempo gráfico também estão se curvando para cima e a de 200 períodos está estabilizando de sua queda, são bons sinais.

Resumo

O Bitcoin conseguiu reverter de sua tendência de queda no curto prazo ao longo da noite anterior, agora enfrenta fortes resistências na zona dos 4040-4100, com importante ressalva para os 4200, pois representa um topo anterior.

Se conseguirmos romper o topo anterior, estaremos fazendo topos e fundos ascendentes e, isso seria uma confirmação de nossa reversão de mercado.

Para quem tem foco em maximizar capital USD/Real não é o momento de entrar.

O momento atual é de alto risco pro mercado.

Hoje teremos Live às 21 horas em nossa página do Facebook, aproveite para tirar dúvidas e se atualizar sobre as últimas notícias do mercado, a análise do momento atual e olhar para nossa janela de oportunidades a fim de maximizar nossos investimentos

Caso tenha alguma pergunta mande para: http://www.bitly.com/livecomtassolago

Hoje o grupo VIP amanheceu fechando um trade de 4% em LSK/BTC, venha fazer parte da melhor consultoria de criptos do mercado!

Veja nossos relatórios de resultados dos últimos meses do Grupo VIP: http://bit.ly/relatoriofinancial

Conheça nossos serviços de Consultoria acessando: http://www.financialmove.com.br/consultoria