Prezados,

Mais uma análise da Financial Move sobre o preço do Bitcoin.

Preço no momento da análise: 3420 USD (Coinbase)

análise do preço do bitcoin

Gráfico Diário

Gráfico Diário: No Gráfico Diário perdemos o triângulo com uma queda até os níveis de 3400. Agora, conseguimos ver uma segunda figura no gráfico diário que é o “Falling Wedge“, que é uma figura técnica que indica reversão de tendência, para isso acontecer o preço deveria lateralizar nos 3400 por alguns dias, a figura pode ser invalidada com uma queda para os 3300.

Gráfico 4H

Gráfico de 4H: No gráfico de 4 horas percebemos que, por enquanto, seguramos no suporte de 3400. Uma informação que esse gráfico pode nos trazer é que a figura do “Falling Wedge” está sendo respeitada até o momento. Ao analisar os Indicadores percebemos uma Diverência Altista nesse tempo gráfico, que ainda não se faz clara no Gráfico Diário. O Falling Wedge + a Divergência podem ser uma boa base para uma nova subida.

Divergência H4

Ilustração dos indicadores performando uma divergência altista, para aqueles que se interessam por análise gráfica. Para quem não começou a estudar ainda, entenda como um sinal levemente forte de uma possível reversão na tendência. Particularmente gostamos muito de Divergências.

Resumo: Caso a gente perca os 3400 a zona de suporte esperada está na facha dos 3200-3300. Se a gente fechar o Gráfico semanal abaixo dos 3300 já seria um sinal muito ruim para o Preço do Bitcoin.

Foi comentando no nosso grupo VIP que uma postura de defesa para esse cenário seria vender para USD/USDT/USDC (ou afins) entre 15-25% do seu capital em btc como uma forma de proteção contra uma futura queda. Para quem tem foco em Capital USD é melhor esperar o melhor momento para operar, ainda não temos uma oportunidade clara.

Tem Mercado Todo Dia!

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Nossos trades de altcoins são realizados na Corretora Internacional Binance, entre no nosso seleto grupo e se cadastre para acompanhar alguns de nossos trades: http://bit.ly/binancefinancial

Entre no nosso grupo no telegram free ->  http://bit.ly/forumfreefinancial


Gostou da análise? Então siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram e Telegram