Prezados, segue mais uma análise técnica do Bitcoin elaborada pela equipe da Financial Move. Não deixe de conferir a análise anterior: Análise técnica do Bitcoin – 24/12/2018.

Obs: análise feita no começo do dia.

Preço Bitcoin no momento da análise (3736.3 USDT)

Análise técnica do Bitcoin no Gráfico de 1D

Análise técnica do bitcoin : Vemos uma formação de uma figura de alta, que será confirmada se conseguirmos lateralizar o preço por mais um dia. Vemos uma Linha de Tendência de Baixa que pressiona os preços para níveis inferiores, ao conseguirmos romper essa linha, estaremos livre para testar o último desafio antes de validarmos esta possibilidade de alta, que nos levaria para níveis de até 4700 USDT (esse valor diminui a medida que os dias passam).

No gráfico de 1D: Vemos uma formação de uma figura de alta, que será confirmada se conseguirmos lateralizar o preço por mais um dia. Vemos uma Linha de Tendência de Baixa que pressiona os preços para níveis inferiores, ao conseguirmos romper essa linha, estaremos livre para testar o último desafio antes de validarmos esta possibilidade de alta, que nos levaria para níveis de até 4700 USDT (esse valor diminui a medida que os dias passam).


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Gráfico de 4H

Análise técnica do Bitcoin: o preço do Bitcoin está testando a primeira LTB, caso rompa, poderá engatar uma nova alta

Gráfico de 4 Horas: Ao analisarmos o gráfico de 4 horas temos uma visão mais clara do atual momento, estamos na zona de definição testando nossa primeira LTB (Linha de Tendência de Baixa). Se o preço conseguir se manter firme iremos experimentar uma pequena subida para os níveis acima de 3800 e posteriormente testarmos uma segunda LTB que está na zona dos 4000 USDT. Os indicadores começam a se tornar compradores e o RSI já está dando sinais que, provavelmente, iremos conseguir romper.

Resumo: Estamos com uma formação altista que poderia nos levar para os níveis de 4700 USDT no curto prazo, porém, para conseguirmos validar essa formação, teriamos que romper 2 LTBs (uma agora e outra nos 4000 USDT aproximadamente). Lembramos que ainda não estamos em tendência de alta, a mesma só sera caracterizada caso o preço consiga voltar para cima dos 6400 USDT. Essa formação altista será invalidada caso o preço faça um fundo maior que o fundo anterior (feche o dia abaixo de 3200 USDT)

Observação: Há uma discrepância de preço entre Bitfinex e Binance de 200 dólares aproximadamente, só ajustar os valores de acordo com essa diferença.

A Financial Move deseja Boas Festas de Fim de Ano para todos, obrigado por nos acompanharem ao longo do difícil ano de 2018. Conseguirmos ser uma empresa classificada como 5 estrelas em um mercado de alto risco e em queda vertiginosa, como foi 2018, é o melhor retorno que poderíamos receber sobre o nosso trabalho.

Tem Mercado Todo Dia!

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram. 


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!