Breaking News  
Análise técnica do Bitcoin – 28/12/2018 Análise Técnica - Preço do bitcoin

Análise técnica do Bitcoin – 28/12/2018

Quer ficar por dentro dos movimentos do mercado? Confira nossa análise técnica.

Tasso Lago
Tasso Lago

Prezados, segue mais uma análise técnica do Bitcoin elaborada pela equipe da Financial Move. Não deixe de conferir a análise anterior: Análise técnica do Bitcoin – 24/12/2018.

Obs: análise feita no começo do dia.

Preço Bitcoin no momento da análise (3736.3 USDT)

Análise técnica do Bitcoin no Gráfico de 1D

Análise técnica do bitcoin : Vemos uma formação de uma figura de alta, que será confirmada se conseguirmos lateralizar o preço por mais um dia. Vemos uma Linha de Tendência de Baixa que pressiona os preços para níveis inferiores, ao conseguirmos romper essa linha, estaremos livre para testar o último desafio antes de validarmos esta possibilidade de alta, que nos levaria para níveis de até 4700 USDT (esse valor diminui a medida que os dias passam).

No gráfico de 1D: Vemos uma formação de uma figura de alta, que será confirmada se conseguirmos lateralizar o preço por mais um dia. Vemos uma Linha de Tendência de Baixa que pressiona os preços para níveis inferiores, ao conseguirmos romper essa linha, estaremos livre para testar o último desafio antes de validarmos esta possibilidade de alta, que nos levaria para níveis de até 4700 USDT (esse valor diminui a medida que os dias passam).

Gráfico de 4H

Análise técnica do Bitcoin: o preço do Bitcoin está testando a primeira LTB, caso rompa, poderá engatar uma nova alta

Gráfico de 4 Horas: Ao analisarmos o gráfico de 4 horas temos uma visão mais clara do atual momento, estamos na zona de definição testando nossa primeira LTB (Linha de Tendência de Baixa). Se o preço conseguir se manter firme iremos experimentar uma pequena subida para os níveis acima de 3800 e posteriormente testarmos uma segunda LTB que está na zona dos 4000 USDT. Os indicadores começam a se tornar compradores e o RSI já está dando sinais que, provavelmente, iremos conseguir romper.

Resumo: Estamos com uma formação altista que poderia nos levar para os níveis de 4700 USDT no curto prazo, porém, para conseguirmos validar essa formação, teriamos que romper 2 LTBs (uma agora e outra nos 4000 USDT aproximadamente). Lembramos que ainda não estamos em tendência de alta, a mesma só sera caracterizada caso o preço consiga voltar para cima dos 6400 USDT. Essa formação altista será invalidada caso o preço faça um fundo maior que o fundo anterior (feche o dia abaixo de 3200 USDT)

Observação: Há uma discrepância de preço entre Bitfinex e Binance de 200 dólares aproximadamente, só ajustar os valores de acordo com essa diferença.

A Financial Move deseja Boas Festas de Fim de Ano para todos, obrigado por nos acompanharem ao longo do difícil ano de 2018. Conseguirmos ser uma empresa classificada como 5 estrelas em um mercado de alto risco e em queda vertiginosa, como foi 2018, é o melhor retorno que poderíamos receber sobre o nosso trabalho.

Tem Mercado Todo Dia!

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram. 

Tasso Lago
Tasso Lago

Engenheiro, Pós Graduado em Finanças Corporativas pela COPPEAD/UFRJ e Mestrando em Corporate Finance pela Université de Boardeaux. Atualmente é Analista Financeiro da IBM voltado pro Mercado USA e CEO da Financial Move https://www.facebook.com/financialmove.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.