Rispar

Prezados,

Mais uma análise da Financial Move em parceira com o Cointimes sobre o preço do Bitcoin.

Preço no momento da análise: 3386 USD (Coinbase)

gráfico do bitcoin diário
Preço do Bitcoin, gráfico diário

Gráfico 1D: No gráfico de 1 Dia percebemos que estamos no limite da figura gráfica destacada na anterior ( “Falling Wedge”). Se perdermos os níveis de 3300 poderemos ver o preço na zona dos 3100-3200 e, se fecharmos a semana nesses valores será algo ruim para o mercado, pois iremos ter perdido a média móvel de 200 períodos no gráfico semanal.

Coinext 760x150

 

gráfico do bitcoin 4 horas

Gráfico 4 Horas

No gráfico de 4 Horas: Vemos que o preço segurou justamente no limite da nossa figura. Temos um longo caminho de desafios pela frente.

Os indicadores começam a indicar aumento da força compradora para tentar equilibrar, porém nada de muito empolgante, a tendência principal continua sendo de queda e, teremos uma saída positiva se conseguirmos lateralizar por alguns dias (uns 3 aproximadamente) dentro dessa figura.

Resumo: Temos um cenário gráfico difícil, estamos nos segurando dentro da figura destacada e isso é ótimo para tentarmos revertermos a tendência de baixa e subirmos novamente.

A Zona Chave para suporte é 3200-3300, que seria um bom ponto de compra para quem quer entrar no mercado. Se perdermos esses valores e fecharmos o gráfico semanal abaixo dos 3300 teremos um período ainda pior pois teremos perdido a Média Móvel de 200 períodos.

Tem Mercado Todo Dia!

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Nossos trades de altcoins são realizados na Corretora Internacional Binance, entre no nosso seleto grupo e se cadastre para acompanhar alguns de nossos trades: http://bit.ly/binancefinancial

Entre no nosso grupo no telegram free ->  http://bit.ly/forumfreefinancial

Gostou da análise? Então siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram e Telegram


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br