Breaking News  
Análise técnica do Bitcoin – 29/11/2018 Análise técnica

Análise técnica do Bitcoin – 29/11/2018

O que está acontecendo com o Bitcoin? Confira mais uma análise técnica do Bitcoin e fique por dentro dos movimentos do mercado.

Tasso Lago
Tasso Lago

Análise técnica do Bitcoin

A análise a seguir contempla os movimentos de maior probabilidade de ocorrerem, tal conteúdo foi preparado visando promover conhecimento para a comunidade e auxiliar nos estudos dos investimentos. Confira nossa análise técnica do Bitcoin.

Recentemente vimos uma alta nos preços do Bitcoin que provocam um leve sentimento de euforia (leve devido ao momento ruim do mercado). Erroneamente, a maioria das pessoas compra na euforia e vende no medo, para evitar isso é primordial que se estude o mercado antes de apertar o botão de compra ou venda.

Para evitar a euforia e o medo, o conhecimento é ideal. O recomendado é buscar se informar sobre o ativo em questão, o que já é possível fazer dentro do próprio Cointimes. Mas também é possível aprender a negociar. Para quem se interessa por trades, a Foxbit Lab possui um curso bem completo para aqueles que desejam melhorar seus resultados nas operações.

No momento, esperamos o recuo do preço pra zona dos USD 4100-4000, que já ocorreu algumas vezes, porém eu acredito que a gente ainda deva testar essa zona novamente.

Após testarmos os 4000 espero uma nova tentativa de alta. Após o teste do suporte, caso a gente não rompa o suporte para níveis de preços inferiores, temos 2 cenários:

análise técnica do bitcoin

A seta vermelha é o movimento 1: que nos levaria ATÉ os 4700 USD e depois eu espero uma nova queda até os 3300-3000 USD (Binance)

O segundo movimento representado pela seta azul, nos levaria até os 5500-5700 USD e teríamos o mesmo alvo de queda dos USD 3300 -3000.

Esse movimento pode ser invalidado e a reversão de tendência será somente confirmada se a gente romper os USD 6200 +-.

Lembrando que tudo Análise Técnica é análise de probabilidades e, isso é o que é mais provável de acontecer no momento.

Vale lembrar também que a análise é de momento então é necessário acompanhar as análises constantemente, assim como o mais precioso de um investimento é o momento correto de entrar, por isso sempre indicamos que, no mínimo, entre no nosso grupo gratuito que conta com análises mais constantes que a diária (se necessário).

Muita gente vai achar ruim a queda para o patamar dos USD 3000. Acredite, nós também achamos ruim, mas encare como uma das últimas oportunidades (real) antes de um bullmarket que pode levar a uma subida mais agressiva que o próximo se inicie.

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br/

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram.

Tasso Lago
Tasso Lago

Engenheiro, Pós Graduado em Finanças Corporativas pela COPPEAD/UFRJ e Mestrando em Corporate Finance pela Université de Boardeaux. Atualmente é Analista Financeiro da IBM voltado pro Mercado USA e CEO da Financial Move https://www.facebook.com/financialmove.

O Cointimes utiliza cookies com o objetivo de melhorar sua experiência em nossa página web e adaptar o conteúdo para torná-lo mais útil e acessível. Para mais informações, consulte a nossa política de cookies.