Cointimes
Análise Técnica - Preço do bitcoin

Análise técnica do Bitcoin 30/01/19

análise técnica do bitcoin

Prezados,

Mais uma análise técnica da Financial Move sobre o preço do Bitcoin.

Preço no momento da análise: 3431.5 USD (Coinbase)

Análise preço do Bitcoin – Gráfico de 1 dia

No gráfico de 1 dia: No dia anterior, rompemos uma LTB secundária o que nos dá certo fôlego e valida ainda mais a idéia do “Falling Wedge” (figura técnica que nos da maior probabilidade de rompimento para alta dos preços).

Podemos ficar mais alguns dias (2+-) lateralizados nessa zona. Fechamos o dia anterior com uma figura chamada “Martelo” bons sinais para uma reversão para alta.

hGráfico de 4 horas – Preço do Bitcoin

No gráfico de 4 Horas: Percebemos que ao rompermos a LTB secundária (Linha de Tendência de baixa) se o preço se movimentou, porém o volume ainda não acompanhou e recuamos ao chegar perto da outra LTB, que é o limite da nossa figura do “Falling Wedge”.

Resumo: O preço está dentro de uma figura de reversão de tendência, poderemos ficar lateraliados por mais alguns dias a fim de termos uma definição, caso o rompimento seja confirmado, iremos ver o preço acima dos 3500 novamente em um cenário mais favorável para uma alta.

Tem Mercado Todo Dia!

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Nossos trades de altcoins são realizados na Corretora Internacional Binance, entre no nosso seleto grupo e se cadastre para acompanhar alguns de nossos trades: http://bit.ly/binancefinancial

Entre no nosso grupo no telegram free ->  http://bit.ly/forumfreefinancial

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile