Análise técnica do Bitcoin

Prezados, estamos aqui com mais uma análise técnica do Bitcoin.

Costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez.

No gráfico de 4H: Vemos que aconteceu um descolamento da força vendedora, que causou a queda dos preços para o suporte dos 6200, porém temos indícios que não há mais força para cairmos além disso, pois o RSI (indicador) nos indica que estamos sobrevendidos.

Conforme observamos ontem, não houve força para passarmos da zona dos 6200, estamos atualmente na faixa de 6355 (cotação Bitfinex) com sinais de esgotamento da força de queda nos gráficos de curto prazo.

Com essa queda nós continuamos em um mercado lento com pouco volume e prolongamos um pouco mais nossa estadia nesse cenário, o prazo diverge ao olharmos por diferentes Exchanges.

Ao olharmos por Exchanges pareadas em Tether, temos um prazo que seria até o dia 12 de Novembro, se olharmos pela Coinbase teremos um prazo que se extende até Dezembro (se continuarmos na zona dos 6k)

No entanto, isso pode ser anulado a qualquer momento por um movimento repentino dos preços que rompa essa resistência antes do tempo previsto, até esse movimento, o mercado seguirá lento.

O que temos para hoje?

Para hoje, temos: (preço do momento U$6350).

Gráfico de 4H: Força vendedora perdendo sua potência, RSI indica sobrevenda. Porém estamos em um espaço muito apertado de preços, não há espaço para subidas a menos que nós rompemos a resistência do momento em 6400.

análise técnica do bitcoin

Gráfico de 1D: Os indicadores apontam um espaço maior para queda nos tempos maiores. Acreditamos em uma queda até a nossa Linha de Tendência de Alta que está na zona dos 6000-6100 USD para o nosso repique. MACD com força vendedora crescendo e RSi com espaço para queda (destaco um suporte nos níveis do RSI que pode nos rebater para a alta novamente).

análise técnica do bitcoin

Resumo: Acreditamos em uma possível queda até os níveis de 6000-6100 USD, onde se encontra nossa LTA, iremos passar por mais alguns dias lentos de mercado até vermos uma movimentação que nos retire dessa tendência de baixa.

Análise técnica passada:

https://cointimes.com.br/analise-tecnica-do-bitcoin-29-10-2018/

Investir é para pessoas pacientes. Em gráficos de tempos maiores continuamos desenvolvendo sinais de reversão da tendência de baixa.

Tem Mercado Todo Dia!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

Consultoria e Grupo VIP: https://financialmove.com.br/consultoria/

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram.