Bitcoin em claro momento de distribuição no topo de 10mil dólares. Confira como os analistas do TradingView estão olhando para as Criptomoedas durante esse momento.

Allan Jhones

Analisando o gráfico de H4, vemos que o preço do BTC/USD não conseguiu romper os 11k ontem, tendo respeitado a retração Fibonacci de 0.786 e formou uma LTB (linha de tendência de baixa) de curto prazo. Com a correção, o ativo voltou a ser negociado abaixo da média móvel de 200 períodos (MA200), que se torna uma barreira para a continuidade do movimento de alta.

Porém, o cruzamento da média móvel de 20 períodos (MA20) de baixo para cima com a MA200 é um sinal técnico positivo para o início de um movimento de alta mais prolongado. Caso aconteça no decorrer do dia o preço irá testar 11.240. Já se houver nova correção a partir do ponto atual, com a MA200 agindo como resistência, os níveis de 10.600 e 10.500 serão os suportes de curto prazo. (veja o gráfico dinâmico).

Trader Objetivo

O preço da NEO está movimentando a baixo da MME80 em preços com tendência de baixa no gráfico de 4h, dentro do canal de preços em cima do suporte. No gráfico de 4h poderá ficar lateral devido ao suporte. Rompendo o suporte, sinaliza movimento de baixa. (veja o gráfico dinâmico).

ESID

Perdemos o suporte no fundo ascendente do gráfico BAT/USD semanal.

Porém, não vimos uma continuação e dando zoom no gráfico diário, vemos a busca por uma inversão que pode cativar novamente a atenção dos touros para uma possível retomada, indo encontrar nossos alvos. (veja o gráfico dinâmico).

CoinGape

A criptomoeda Lend está trocando de mãos em $0,56 após chegar em uma barreira em $0,60. Sua desvalorização imediata é protegida pela Média Móvel Exponencial de 100 no intervalo de 4 horas. O Índice de Força Relativa (RSI) no mesmo intervalo mostra que os baixistas estão retomando o controle sobre o preço. O RSI fez uma recuperação estável da região sobrecomprada em 21 de setembro, mas chegou em um obstáculo levemente acima de 60. O recuo em andamento põe ênfase na tendência descendente.

Se o preço cair abaixo do suporte imediato (EMA de 100), a LEND poderia facilmente fazer uma espiral para o próximo suporte fornecido pela EMA de 50. Observe que, tal movimento confirmaria um rompimento abaixo do padrão de cunha ascendente, uma vez que há a possibilidade da tendência descendente se estender para o suporte no intervalo entre $0,45 e $0,50. (veja o gráfico dinâmico).

Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.

Nossos Autores: Allan Jhones, Trader Objetivo, ESID, CoinGape.