Análise técnica do Bitcoin do dia 05 de outubro de 2018

Segue mais uma análise da Financial Move em parceria com a Cointimes!

Costumamos sempre deixar trechos da análise imediatamente anterior, uma vez que além de validar a outra análise, traz mais confiança para aqueles que estão nos vendo pela primeira vez.

Citação da análise anterior:

“Resumo: Seguimos com a tendência de testar os suportes 6400, 6200 e 6000. Teríamos confirmado a reversão de tendência caso a gente feche o dia acima dos 6600 (21 horas do horário de Brasília).”


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Ontem, fechamos o preço em uma região bem próxima da desejada, mas por não ter sido a ideal esse fechamento está causando certa indefinição e tensão no mercado.

grafico analise de mercado

O preço está lutando ao longo das últimas 24 horas para vencer a Linha de Tendência de Baixa -LTB- (destacada no gráfico). Caso a gente consiga romper (que é o que está acontecendo nesse momento) o preço poderá atingir a zona de 6800-7000 USD.

Nossos suportes continuam na zona já citada: 6400, 6200 e 6k USD. Lembrando que nunca é um número exato e sim uma faixa de preços que atuam como suporte/resistência.

O volume está relativamente baixo e temos um certo grau de indefinição.

Análise técnica do Bitcoin gráfica volume

Nossos indicadores não nos revelam muita coisa, revelam estabilidade entre a força compradora e vendedora, revelando a necessidade de esperar para termos um cenário mais claro.

O Mercado está bem lento devido ao momento gráfico, no qual estamos no afunilamento final do triângulo descendente no qual nos encontramos.

Uma vez que a gente consiga romper esse triângulo veremos o volume aumentar, no atual momento é uma grande oportunidade comprar Bitcoins perto dos 6000USD visando o longo prazo (Anos).

Na zona de 6000 USD está o nosso suporte e Linha de Tendência de Alta de longo prazo, ou seja é um bom ponto de apoio para compra, por mais que o preço caia (em um cenário pessimista) para baixo de 6000, a tendência é retomar o preço rápido e voltarmos para os valores acima de 6000, não se assustem e não vendam irracionalmente.

É momento de esperar.

Tem Mercado Todo Dia!

Este tipo de conteúdo é relevante para você ou alguma pessoa que você conhece? Se for, siga e compartilhe a página do Cointimes e se mantenha sempre atualizado no mercado – FacebookTwitterInstagram. Não deixe de participar nos comentários.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!