Mais uma Análise da Financial Move sobre o preço do Bitcoin.

Recentemente antecipamos uma possível queda do Bitcoin, ao estarmos na zona dos 4000 dólares.

Fomos rejeitados próximo a Linha de Tendência de Baixa e, no momento estamos começando um movimento de queda nos preços.

No momento o Bitcoin está situado na faixa de 3960 USD e temos a pressão vendedora aumentando, conforme analisaremos no gráfico de 4 horas.

Gráfico de 4 Horas

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Análise-do-Dia-25.03.2019-grafico-4h.png

No gráfico de 4 horas: O preço começa a se movimentar lentamente para queda, o nível de 3930 parece ser a próxima parada na nossa queda e, posteriormente a zona de 3830-3870 pois, nesse setor temos a retração de Fibonnaci na faixa de 3870 (retração de 50%) e 3820 (retração de 61.8%).

Ambos os níveis são os quais acreditamos ser potenciais suportes da nossa alta.

Conseguimos perceber o MACD acumulando para uma maior pressão vendendora. O RSI nos demonstra que ainda temos espaço para queda.

Gráfico Diário

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/03/Análise-do-Dia-25.03.2019-grafico-1D.png

Análise Gráfico Diário:  No Gráfico Diário o Bitcoin está desenvolvendo um movimento de queda, fomos empurrados ao tentar chegar perto da Linha de Tendência de Baixa (LTB) próximo aos 4050 e temos como alvo a zona dos 3850 confirmada pelo maior volume de interesse detectado nesse nível de preços.

A média móvel de 100 períodos (assim como a de 50) se encontra abaixo dessa zona, reforçando ainda mais a relevância da zona de preços destacada.

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/03/INdicadores-25.03.2019-grafico-1d.png

Se olharmos o gráfico diário perceberemos que o MACD cruzou para venda no Sábado e hoje começamos a ganhar volume vendedor, ou seja, deveremos ver um movimento mais rápido de queda nos próximos dias, atingindo nossa zona citada.

Resumo

Teremos os próximos dias em tendência de queda. O Bitcoin deve achar suporte primeiramente nos 3930 dólares e posteriormente entre 3830-3870.

Embora o preço deva cair, isso não quer dizer que iniciamos uma tendência de baixa, os gráficos parecem saudáveis e uma reversão de tendência está amadurecendo.

Quando o Bitcoin está em queda não recomendamos operar trades (90% da Binance Recua no Momento).

Quer maximizar seus investimentos?

Conheça nossos serviços!

Não deixe de entrar nos nosso canais no telegram.

Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum

Conheça nossos serviços de Consultoria em: http://financialmove.com.br/consultoria

– Este é um material educativo e não deve ser utilizado como definitivo para seus investimentos. Realize o seu próprio estudo e gerencie seu risco! –