Prezados, segue mais uma análise técnica do preço do bitcoin feita pela Financial Move.

Preço no momento da análise: 3802.7USD (Bitfinex)

Confira também nossa análise anterior:

Análise técnica do preço do Bitcoin 19/01/2019 – Gráfico Diário

https://financialmove.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Análise-do-dia-19.01.2018-gráfico-1D-1-1024x530.png

Gráfico Diário: Conforme analisamos no dia de ontem, estávamos na base da nossa LTA (Linha de Tendência de Alta) e felizmente o preço subiu até o momento, porém ainda não conseguimos romper as nossas resistências e a LTB (Linha de Tendência de Baixa). Estamos dentro da fase final do triângulo, afunilando e, nesse momento o volume deve permanecer reduzido até confirmarmos algum rompimento.

Análise técnica do preço do bitcoin 19/01/2019 – Gráfico de 4 Horas

análise técn

Gráfico de 4 Horas: No gráfico destacamos que o preço recuou justamente na LTB e no encontro com as médias. Porém só confirmaremos o rompimento após o candle fechar acima da LTB, no momento seguimos em indefinição.

Resumo: Embora tenhamos visto um movimento de alta, ainda estamos no cenário de indefinição por estarmos dentro do triângulo. O preço irá se desenvolvendo ao longo do dia e o rompimento será confirmado ao nos sustentarmos acima dos 3900 USDT.

Tem Mercado Todo Dia!

Quer entender mais sobre Bitcoin e como operar no mercado? Conte conosco para entender melhor o mercado e como se posicionar.

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

Se você tiver uma opinião ou gostaria de discutir o assunto, deixe um comentário em nossa página, ou se preferir, pode entrar em nosso grupo do Whatsapp pelo link: Obtenha seu convite.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.