Prezados,

Mais uma análise da Financial Move sobre o preço do Bitcoin hoje. Ontem passamos o dia com os preços lateralizados, conforme anunciamos na última análise.

Antes de mais nada: confira nossa análise do dia anterior.

https://cointimes.com.br/analise-tecnica-preco-do-bitcoin-hoje-08-01-2019/

Preço Bitcoin Hoje (4106.1 USDT) – Bitfinex

Gráfico de 1 dia

Gráfico de 1D: Continuamos lateralizados, conforme avisamos desde o início da semana, na análise do dia 07.01. Atualmente nossa formação ainda é de alta com alvo na zona dos 4400-4500 USDT (Bitfinex).

No gráfico de 1dia, o preço do bitcoin está ensaiando romper um triÂngulo. Mas ainda está lateralizado.
Gráfico de 1 dia

Gráfico de 4h

Gráfico de 4H: Seguimos com uma formação altista, limitada pela LTB (Linha de Tendência de Baixa) traçada. Não conseguimos romper ao longo do dia anterior. Porém, seguimos com maior probabilidade de alta, devido a posição das médias altas e pela figura gráfica formada (“Bandeira de Alta”).

o preço do bitcoin hoje ainda está em tendência de alta, tentando romper a segunda LTB
Gráfico de 4h

Resumo: Seguimos em uma formação altista, com alvo inicialmente na zona dos 4400-4500 USDT (Bitfinex) 4300-4400 na Binance. Suporte principal está na zona dos 3850-3900 USDT (bitfinex) e 3750-3800 na Binance. A diferença de preços entre Binance e Bitfinex reduziu para 100 USDT aproximadamente.

Tem Mercado Todo Dia!

Conheça nossos serviços VIP de Consultoria e Gestão em http://www.financialmove.com.br/consultoria

Aceitamos pagamento através de Depósito Bancário, Criptomoedas e com Cartão de Crédito!

Entre no nosso grupo no telegram free -> https://t.me/joinchat/H7FTJEaO-AJ6KbVhweyGSg

E entre no canal -> https://t.me/financialmovecanal

Se você tiver uma opinião ou gostaria de discutir o assunto, deixe um comentário em nossa página, ou se preferir, pode entrar em nosso grupo do Whatsapp pelo link: Obtenha seu convite.

Você gostou desse conteúdo? Nós temos muito mais! Siga e compartilhe a página do Cointimes para se manter atualizado com os conteúdos mais relevantes. Estamos em todas as mídias sociais também: FacebookTwitterInstagram.