Coingoback

Depois de ganhar mais de 2.380% com ChainLink, o analista financeiro André Franco está de olho em uma nova criptomoeda alternativa em busca de conseguir retornos mais altos que o próprio Bitcoin.

ChainLink
Alta da Chainlink desde recomendação do analista André Franco em 20/05/2019. Fonte: TradingView e Empiricus.

Segundo ele, o mercado de criptomoedas já entrou em um novo ciclo de alta, tanto por conta do halving do Bitcoin, que reduz a oferta de novos bitcoins por bloco, quanto por condições macroeconômicas como a injeção de liquidez nas economias por parte dos bancos centrais ao redor do mundo.

No mercado cripto, a volatilidade das altcoins chega a ser mais intensa que a do Bitcoin. É por isso que elas oferecem mais oportunidade de ganhos. Como analista-chefe da Exponential Coins, série da Empiricus focada em criptoativos, Franco costuma presentear os assinantes, em algumas ocasiões, com lotes das criptos que ele considera mais promissoras.

Em sua primeira aposta, dia 20 de maio de 2019, o analista com foco em criptomoedas, deu R$ 100 em Chainlink para 300 assinantes e, se eles mantiveram os ativos até 18 de janeiro deste ano, possuem agora cerca de R$ 2.480. Isso se não seguiram aportando na cripto.

Mas essa foi apenas a primeira vez em que o analista indicou uma altcoin que mostrou excelente desempenho. Franco já repetiu a dose 7 vezes, com todas apresentando resultados expressivos em períodos curtos.

retorno e multiplicação de cada indicação de André Franco
Registro dos ganhos (em reais) de cada indicação de criptomoeda por André Franco. Fonte: Empiricus.

Sua aposta mais emblemática foi a sua segunda entrada em ChainLink, que resultou na multiplicação do capital investido em 26,5 vezes. Ainda maior do que sua primeira compra e em um prazo mais curto (2.547% em apenas 19 meses).

Há cerca de dois meses foi quando André recomendou a última altcoin junto a um airdrop para assinantes. Os leitores tiveram a oportunidade de ganhar 224% em apenas cerca de 60 dias. De fato, a oportunidade se provou melhor que o Bitcoin, que subiu por volta de 80% no mesmo período.

“Não é sempre que dá pra repetir esse tipo de estratégia, eu só faço isso quando acredito que tenho algo realmente valioso em mãos. Como tenho agora, com potencial de ganhos ainda maior do que das vezes anteriores. Eu não podia deixar passar esse momento histórico.”, disse André Franco.

Franco é um dos indicados para a categoria “Maiores Influenciadores” do mercado de criptomoedas pelo Cointimes Awards 2021 | Alter. Ele é o responsável pela Carteira de Moedas Digitais da Empiricus, que cresceu 443% em 2020. A título de comparação, o principal índice de ações do mercado brasileiro, o Ibovespa, subiu 2,92%.

ibovespa x carteira teórica
Fonte: Empiricus, de 31/12/19 a 31/12/20

O fundo de criptomoedas exclusivo para investidores qualificados da Vitreo DTVM é baseado nas indicações do analista da Empiricus.

Recente correção de mercado e nova aposta do analista

Um fator importante para a recomendação de Franco tem relação com a recente queda do Bitcoin. Em poucos dias, a maior criptomoeda do mercado recuou quase 30% depois de um crescimento exponencial, levando a maioria das altcoins a sofrerem quedas fortes também.

Correção na cotação do bitcoin
Preço do Bitcoin caindo 27%. Fonte: Coinmarketcap.

Conforme já explicamos no artigo “Não, o Bitcoin não está em um bear market“, essa correção não significa necessariamente o fim do mercado em alta. Segundo o analista, a queda permite “um novo ponto de entrada para quem nunca investiu. E também para quem deseja comprar mais.”

Mas, a intenção de Franco é realmente continuar encontrando criptomoedas “fora do radar” para obter ganhos superiores ao bitcoin. E a mais recente recomendação do especialista em criptomoedas é exclusiva para seus assinantes da Exponential Coins.

Com confiança no seu estudo em relação a essa altcoin, Franco inclusive está oferecendo um abono para caso a criptomoeda não desempenhe da maneira esperada. Se ela não subir pelo menos 200% nos próximos 12 meses, os assinantes terão seu período de acesso dobrado na Empiricus.

O que contém na Assinatura Exponencial Coins?

A assinatura do mercado de criptomoedas da Empiricus contém diversos conteúdos e uma carteira que combina os preceitos de análise gráfica (como o timing de execução das ordens) e análise fundamentalista para identificar os ativos de maior potencial de valorização.

Além de ficar sabendo qual é o criptoativo em que Franco está apostando agora, você também terá acesso a:

  • Canal de Telegram, para receber as atualizações mais importantes do mercado.
  • Carteira Completa de Moedas Digitais, com a indicação das principais apostas do analista financeiro para 2021;
  • Reports Semanais, com tudo que há de relevante no mercado de criptomoedas;
  • Curso CryptoExpress, com 4 módulos e 18 aulas para entender o mercado de moedas digitais;
  • Passo a Passo, com vídeos para aprender de forma prática a operacionalizar o mercado de criptomoedas.

Para conhecer mais, é só clicar no link.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br