Você usa aplicativo para controle de gastos financeiros? Se a resposta foi não, você precisa ler esse artigo.

Não é nenhuma novidade que não nascemos com o dom para economizar dinheiro e fazer um bom controle de gastos de finanças básicas . São números, cálculos, contas e mais contas para saber o quanto devemos gastar ou poupar em um determinado mês. Haja excel para dar conta de tanta informação.

Porque usar aplicativo para controle de gastos pessoais?

Você organizava sua vida pelo excel? Ou em um caderninho que sempre andava com você? Hoje o avanço da tecnologia permite a gente usar aplicativos para fazer esse controle e facilitar a sua vida.

Conectar bancos, cartões de créditos, programar gastos futuros, investimentos e orçamento na palma da sua mão? Dá sim,

Pensando nisso, listei os melhores aplicativo para controle de gastos dos para dar uma organizada na sua vida financeira.

GuiaBolso

O Guia Bolso ele tem sua versão online onde você pode acessar no seu desktop, notebook e um belo aplicativo para Android e iOS. Com ele você tem o controle dos seus gastos, planejamento, consulta de CPF gratuitamente, sincronização de contas bancárias e cartões de crédito.

Guia Bolso

O Plus dele é que você consegue fazer empréstimo direto do aplicativo sem muita burocracia.

O aplicativo para controle de gastos Guia Bolso, está disponível para Android com nota 4,0 ou iOS com 4,2.

Organizze

É um aplicativo para controle de gastos que visa também descomplica sua vida financeira como o Guiabolso, ele tem aplicativo para Android, iOS e uma plataforma online onde tem uma parte de educação que ensina coisas do tipo como:

“Como diminuir o valor da conta de água da sua casa?” ou “Como viver de renda? 4 passos para sua independência financeira”. É uma ótima maneira para entender como fazer o controle de gastos.

Quer aprender como usar o aplicativo? Olha o vídeo abaixo.

O aplicativo tem uma nota 4.6 na App Store e 4.5 na Google Play. O acesso ao sistema também pode ser feito pela web.

Mobills

Mobills é um sistema de controle financeiro pessoal online descomplicado. Foi Criado em 2013 por David Mosiah e Carlos Terceiro, dois estudantes de tecnologia apaixonados por soluções simples para problemas do dia a dia.


Ele foi o que eu achei o mais completo na linha do Organizze e Guiabolso. Você consegue fazer tudo em um ambiente super amigável e simples.

Disponível para Android e iOS,

Orçamento Diário

Ao contrário de outros aplicativos de orçamentos e gerentes de despesas tradicionais complicados, o Orçamento Diário concentra-se em ser simples, fácil e divertido de usar. Nele você consegue facilmente na sua proposta minimalista, colocar suas contas diárias e pegar informações disso mensalmente.

Investing

O Investing.com é um portal financeiro global de dados e uma marca da Internet composta por 30 edições em 23 idiomas, aplicativos móveis para Android e iOS que fornecem notícias, análises, cotações, gráficos, dados técnicos e ferramentas sobre os mercados mundiais. Cada edição abrange uma ampla variedade de veículos financeiros locais e globais, incluindo ações, títulos públicos, commodities, câmbio, criptomoedas, taxas de juros, futuros e fundos.

Investtor

O Investtor é um guia definitivo para investir em Bitcoin e outras criptomoedas, seja você iniciante ou um investidor experiente. Nele você tem acesso a orientações e análises diários de como investir, como construir portfólio, chamadas para melhores oportunidades, cotações de ICOs e Criptomoedas e um Portfolio Tracker como 1.600 moedas.

Coinstats

Esse aplicativo é pra quem quer um portfólio completo de criptos, nele você consegue criar alertar, acompanhar notícias do mundo de criptomoedas e tem mais de 1.600 altcoins. Na administração do portfólio, podemos colocar entrada e saída, ver porcentagem de ganho, gráficos e variação de moeda como Dólar, Real, Euro, BTC.

Gostou do nosso conteúdo sobre controle de gastos com aplicativos? Então dá uma olhada em como não errar na hora de investir, é o próximo passo para quem está guardando dinheiro.

https://cointimes.com.br/investimentos-como-nao-cair-em-armadilhas/