• A Yuga Labs adquiriu nesta semana os direitos de propriedade intelectual das coleções CryptoPunks e Meebits da Larva Labs

Como resultado da compra das duas coleções a Yuga agora conta com direito de propriedade de 423 Punks e 1711 Meebits, fora a coleção de 10 mil Bored Apes.  Apesar da aquisição, a Yuga deixou claro as suas prioridades:

“Para ser claro: o ecossistema BAYC continuará sendo o centro do nosso universo. Acreditamos que o que é bom para os Punks é bom para os Apes e o resto do espaço. Da mesma forma, o que é bom para os macacos é bom para os punks. Queremos crescer a torta, não brigar por fatias.”

– tuitou a empresa

Além disso, a empresa também prometeu que irá garantir o uso comercial das duas novas coleções aos holders, assim como ela já faz com os Bored Apes. 

“Ao entregar esses direitos, estamos alinhando ainda mais CryptoPunks e Meebits com o ethos web3, e esperamos que uma ampla gama de desenvolvedores de terceiros e criadores de comunidades incorporem CryptoPunks e Meebits em seus projetos web3. Estaremos construindo a marca geral ao lado deles.”

Logo após anunciar a aquisição, a empresa lançou a Apecoin para a coleção de Bored Apes, confira mais detalhes.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br