*Esse é um post externo e não é um conteúdo produzido ou endossado pelo Cointimes.

As transações em tempo real estão rapidamente se tornando a próxima frente sofisticada onde as criptomoedas estão prontas para lutar umas contra as outras. Mais de uma década após o lançamento do Bitcoin, a transação rápida não é mais um benefício colateral que as criptos oferecem.

Este setor é uma parte de alto crescimento do criptomercado que está sendo demandado cada vez mais. As avaliações das moedas que atingem os tempos de transação mais curtos são altíssimas. Esse tipo de recurso tem um poder de permanência que poderia resistir possíveis retrações no mercado.

Veja abaixo cinco criptomoedas com transações rápidas que podem ser tratadas como investimento devido aos benefícios que oferecem.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Gold Secured Currency (GSX)

Durante séculos, o ouro foi a forma ideal de preservar e transmitir riquezas por gerações. A moeda garantida em ouro combina os melhores elementos desde os tempos antigos até a era do blockchain: uma stablecoin, criptomoeda e uma moeda de investimento para criar um ativo que cresce em valor.

A Gold Secured Currency (GSX) é construída no Apollo Blockchain; portanto, tem os mesmos recursos da moeda Apollo. O blockchain é um projeto da Apollo Fintech que construiu uma rede que alcançou sustentabilidade por meio de fragmentação, segurança e velocidade.

O GSX deve se tornar um ativo tão valioso quanto o ouro ou ainda mais, visto que além do lastro em ouro, o terreno onde ocorre a operação de mineração também garante os tokens GSX. Os investidores da Gold Secured Currency que comprarem esta moeda durante a pré-venda em andamento receberão dividendos anualmente pelo seu investimento. Eles serão os únicos beneficiários do fundo que inclui a propriedade legal de todos os direitos à terra, as empresas de mineração e todos os ativos de mineração.

Após a venda das moedas, metade do estoque total que não for vendido será queimado. Este evento fará com que o valor das moedas queimadas seja transferido para o GSX restante. Há também a garantia de que à medida que o terreno e o lastro em ouro vão crescendo, o valor de cada GSX vai aumentar.

Além disso, os detentores da GSX têm a vantagem adicional de converter facilmente suas participações pelo valor em ouro com base na reserva, que será amplamente auditada por auditores terceirizados. Você pode fazer parte da comunidade comprando GSX com um bônus de 50% em GSXCDE.com.

Moeda Apollo (APL)

A moeda Apollo atraiu a atenção do mercado, prometendo transações quase instantâneas que a tornam a criptomoeda mais rápida do mundo. Ela é construída no primeiro blockchain do mundo para implementar sharding comparável ao nível testemunhado apenas em bancos de dados. Com base nesse histórico, o APL é popular por ser a criptomoeda com mais recursos do mundo.

Além de ganhar em recursos, o APL tem sucesso em avanços tecnológicos. A criptomoeda possui tecnologias proprietárias, incluindo atomic swaps Apollo e atualizador Apollo. Outros incluem fragmentação, sincronização de nó e forjamento adaptável. APL também é a primeira infraestrutura Dapps a oferecer armazenamento ilimitado para desenvolvedores em breve.

Além do mercado Dapp, a Apollo atende a alguns dos casos de uso mais abrangentes. O APL pode ser usado por governos e entidades comerciais. Como o primeiro blockchain adicionando verdadeira resistência quântica, o APL fornecerá segurança quando a tecnologia chegar. Qualquer pessoa sem conhecimento de programação pode criar um token em segundos na plataforma da APL. Os usuários poderão enviar e receber transações públicas e privadas depois de comprar esta moeda top na melhor bolsa, BitMart.com.

Stellar Lumens (XLM)

Embora o Bitcoin (BTC) seja amplamente hostil ao sistema do banco central, a estratégia de Stellar envolve parcerias com o ecossistema financeiro existente. A rede é projetada para facilitar transações monetárias contínuas. Para fazer isso, uma rede de servidores que executam o software Stellar se conecta à Internet para facilitar a troca rápida de dados. Nesse sistema descentralizado, cada servidor mantém um registro de todas as contas para fins de transparência.

As transações pela rede Stellar são rápidas graças a um curto processo de construção de consenso que leva cerca de dois a quatro segundos. Isso manterá o processo de transação mais rápido do que a solução atual, que leva de um a cinco dias. Dessa forma, os usuários podem realizar transações em XLM, dólares americanos, euros, Bitcoin, até mesmo Ethereum e muito mais na rede em segundos. A rede também possui um sistema de conversão de moeda que permite ao usuário enviar uma moeda enquanto o destinatário recebe outra.

Ripple (XRP)

O Ripple é provavelmente o sistema de liquidação de pagamentos mais popular do mercado. A criptomoeda, XRP, é a tecnologia por trás da rede de pagamento que funciona como o SWIFT, um serviço existente que bancos e instituições financeiras usam para facilitar a transferência internacional de dinheiro e troca de segurança. Em vez de usar mineradores, o Ripple utiliza uma rede de servidores para acelerar a validação das transações.

O resultado são tempos de transação mais rápidos em comparação ao Bitcoin. As transações da rede da Ripple são validadas em segundos a uma taxa acessível. Essa vantagem é a razão pela qual muitas instituições financeiras em mais de 50 países estão usando o XRP para pagamentos. A Ripple continua a ver crescimento como resultado de transações mais rápidas e acessíveis em uma área à frente de todos os concorrentes no mercado de criptomoedas.

NEM (XEM)

O Movimento da Nova Economia, NEM, é um projeto cuja missão é desenvolver um blockchain ainda mais inteligente e avançado para pagamentos no comércio. Os fundadores imaginaram uma maneira de gerenciar ativos e dados de maneira fácil, eficiente e econômica. A NEM desenvolveu uma base de código que tornaria o sistema escalável e capaz de processar transações mais rápidas. Isso catapultou a criptomoeda para atingir tempos de transação mais rápidos em comparação com o Bitcoin.

A NEM usa um algoritmo de consenso revolucionário que alavanca a teoria de rede para avaliar cada conta. O sistema dá mais importância ao nível de investimento feito na rede NEM. Hoje, os usuários podem ter suas transações processadas em segundos. O NEM também permite que eles enviem transações que antes seriam impossíveis.

Conclusão

A seleção das criptomoedas mais rápidas é muito fácil, e o processamento de pagamentos é um mercado em crescimento no setor. Isso não é algo que acontecerá nos próximos anos; está acontecendo hoje. Entidades comerciais e comerciantes não vão sentar e assistir a essa onda de transferências rápidas de dinheiro, deixando-os para trás. Praticamente todos irão embarcar para se beneficiar de transações mais rápidas.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!