A Atlas Quantum tem passado por dificuldades para pagar seus clientes, são mais de 7.500 bitcoins presos na plataforma. Mas agora a empresa diz ter uma possível solução, pagar os investidores em reais.

Em um comunicado feito pelas redes sociais oficiais da empresa, a Atlas Quantum diz estar focada na conversão dos créditos (bitcoins) em Reais (BRL).

Como mostramos em primeira mão, a Atlas tentou pegar emprestado bitcoins de grandes players do mercado de criptomoedas brasileiro para pagar seus clientes, mas falhou miseravelmente nessa tarefa.

Queremos Bitcoin!

Não conseguindo pegar empréstimos em bitcoins, agora a empresa corre para tentar conseguir em reais.

Mas a solução da Atlas não foi combinada com os seus clientes, que aparentemente não querem a desvalorizada moeda brasileira.

Quero Bitcoins diz investidor da Atlas

O pagamento em reais pode ser prejudicial ao investidor de Bitcoin, que terá que pagar taxas para converter os reais em BTC novamente e ainda ficarão expostos a uma possível flutuação de preço. Ou seja, um péssimo negócio para o investidor de longo prazo.

No dia 18, alguns investidores marcaram pelas redes sociais uma manifestação na sede da Atlas, reivindicando o pagamento de seus bitcoins. Será que os investidores vão aceitar a proposta da Atlas?

Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder nenhum capítulo dessa triste história – Facebook, Twitter e Instagram.


Conheça o maior relatório técnico sobre o Bitcoin no Brasil e entenda tudo sobre a criptomoeda mais famosa do mundo.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br