A rede Banco24Horas lançou recentemente uma campanha de educação financeira. Com isso, a companhia interbancária, presente no cotidiano de 145 milhões de brasileiros, está distribuindo uma planilha gratuita de organização de gastos.

O acesso a planilha, desenvolvida especialmente pela equipe da instituição, está disponível através de um QR Code, que direciona as pessoas para a página de cadastro. Portanto, basta entrar no link, preencher o formulário e receber tudo por e-mail.

Benefícios da organização financeira

Através da planilha, é possível que o usuário registre todos os seus gastos. Com isso, ele pode organizar sua vida financeira, assim como facilitar a visualização de possíveis projetos e planos que necessitam de economia.

Além disso, a ferramenta disponibilizada pelo Banco24Horas vem com gráficos pré-configurados, que auxiliam a localizar as despesas e comparar a distribuição. Dessa forma, é mais fácil identificar os maiores custos por categoria.

Vale lembrar que, com a planilha, também é possível verificar os saldos finais de cada mês do ano a partir da soma de todos os recebimentos e gastos.

Banco24Horas

O Banco24Horas está na vida de 145 milhões de brasileiros. Isso porque, a instituição interbancária possui soluções financeiras que proporcionam autonomia a mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional.

Com 2,1 bilhões de transações realizadas anualmente, o Banco24Horas é a maior rede independente de autoatendimento do mundo, em relação ao volume de saques.

Além disso, conta com mais de 23,7 mil caixas eletrônicos pelo Brasil, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico em mais de 900 cidades. Sua importância no dia a dia do Brasil fica evidente, uma vez que é responsável por cerca de 5% do PIB brasileiro.

Matéria publicada originalmente em 1Bilhão Educação Financeira.

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br