Cointimes

Batalha pela dominância DeFi: Quem vence – Tradecurve ou PancakeSwap? 

Pancake x Tradecurve

Recentemente, a PancakeSwap vem preocupando investidores por causa da sua movimentação de preço. No entanto, em meio a essas incertezas, a Tradecurve surgiu como uma promissora alternativa após uma notável valorização de 20%. Este artigo explora os desafios enfrentados pela PancakeSwap, bem como o atual momento positivo da Tradecurve, destacando os motivos pelos quais ela chamou a atenção dos investidores.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

PancakeSwap (CAKE) e seus problemas 

A PancakeSwap, popular corretora descentralizada que roda na Binance Smart Chain, tem enfrentado alguns problemas ao passo que seu preço passa por uma série de volatilidade e diversos desafios. Alguns investidores estão demonstrando preocupação a respeito de seu crescimento ser ou não sustentável, além do potencial impacto desse fator em seus investimentos. 

Fatores como sentimento do mercado, incertezas regulatórias e concorrência contribuíram para toda a apreensão que envolve a PancakeSwap. Nos últimos 30 dias, seu valor caiu cerca de 4.4%. 

Ainda recentemente, a PancakeSwap anunciou que faria um lançamento na rede zkEVM da Polygon, como parte de alvos mais significativos para aumentar sua base de usuários. Essa notícia despertou um ligeiro rally para a PancakeSwap, que atualmente opera por volta dos $1.56 com uma capitalização de mercado de $328M – 4.97% mais alta nas últimas 24 horas. Porém, isso representa uma queda de 96% de sua máxima histórica nos $43.96, colocando dúvidas na cabeça de muitos investidores sobre o fato de ela ser capaz de atingir novamente a glória de dias passados. 

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

Tradecurve (TCRV) brilha com movimentação de preços promissora 

Em contraste com as preocupações em torno da PancakeSwap, a Tradecurve teve uma movimentação de preços promissora após uma incrível alta de 20% só na semana passada. A Tradecurve se diferencia de outros projetos por causa de seu modelo de infraestrutura híbrida que mistura os melhores aspectos de corretoras centralizadas e descentralizadas – tudo em uma única plataforma.

Um dos pontos mais importantes para a Tradecurve é sua ênfase em privacidade e conveniência por não exigir quaisquer verificações KYC, além de permitir que todos os derivativos sejam operados de uma só conta com criptomoedas como colateral.

A Tradecurve também foca em transparência, implementando um mecanismo PoR (proof-of-reserves). Isso assegura que a plataforma detém reservas suficientes para cobrir todos os depósitos dos usuários, aumentando a confiabilidade e mitigando o risco geral de insolvência. 

Mais de 12.500 usuários já se registraram para futuramente usar a Tradecurve, atraídos por recursos como a possibilidade de assinar serviços de trade automatizado por IA (robôs). Essa funcionalidade é particularmente atrativa para traders que querem aproveitar tecnologias avançadas para otimizar seu desempenho no trade.

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

O token nativo da plataforma, TCRV, está atualmente na fase 4 de sua pré-venda e vale $0.018um aumento de 80% desde o início do evento

Para efeito de comparação, especialistas indicam a ICO da Binance (BNB), que começou nos $0.11 e agora anda pelos $240. Esse é um interessante parâmetro para inferir que o token TCRV pode ter um crescimento de 100x após seu lançamento em uma corretora de primeira prateleira. Tais analistas acreditam que, visto que a Tradecurve oferece muito mais ativos para operação e taxas de comissão mais baixas, seu token poderia ter, no mínimo, a mesma trajetória de preço. 

Com planos de captar $20M durante sua pré-venda e com $2.8M já levantados até agora, a Tradecurve poderia rivalizar com plataformas já estabelecidas como Coinbase e Kraken, logo após seu lançamento. 

Caso deseje adquirir o token TCRV token, agora é uma excelente época, visto que o bônus de depósito de 50% permanece ativo, sem contar com um aumento de 40% que é esperado para o início da fase 5 da pré-venda – a qual é esperada para começar na semana que vem. Portanto, não perca essa oportunidade de comprar um eventual token blue-chip por um preço tão reduzido.

Para mais informações sobre a pré-venda da Tradecurve, acesse os links abaixo:

Clique aqui para ir ao website

Clique aqui para comprar tokens TCRV na pré-venda

Siga-nos no Twitter

Junte-se à nossa comunidade no Telegram

Leia outros conteúdos...

© 2024 All Rights Reserved.