Alter 2

O BB Investimentos divulgou sua carteira Small Caps para fevereiro, conforme documento encaminhado ao mercado.

O portfólio contém dez ativos. São eles: Banco ABC (ABCB4), Aeris (AERI3), Alper (APER3), Eneva (ENEV3), Lojas Quero Quero (LJQQ3), Locaweb (LWSA3), Portobello (PTBL3), Recrusul (RCSL3), Santos Brasil (STBP3), e AES Tietê (TIET11).

De acordo com os analistas do BB Investimentos, a expectativa é, no curto prazo, seletividade nos papéis para reposicionamento de portfólios.

De acordo com eles, o Índice Small tende a denotar uma volatilidade maior devido tanto a incertezas externas – associadas à eficácia da vacina contra o coronavírus e ao lockdown adotado por vários países – como domésticas, com a política fiscal no foco das atenções


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Já a metodologia é formada via seleção de ações com oportunidades de valorização, entre empresas com potencial de crescimento e menor valor de mercado, porém com maior risco associado à sua reduzida liquidez, em relação às maiores empresas listadas na B3.

BB Investimentos divulga carteira Small Caps para fevereiro

Índice SMLL

Segundo o BB, a metodologia segue um dos critérios da B3 para o índice SMLL – “Estar entre os ativos que, em ordem decrescente, estejam classificados fora da lista dos que representam 85% (oitenta e cinco por cento) do valor de mercado de todas as empresas listadas no mercado a vista (lote-padrão) da B3”, incluindo margem até 82%.

Um critério adicional é que mesmo que o ativo seja incluído em algum momento entre as 85% das empresas de maior capitalização da B3, como citado no item 1, poderá permanecer na carteira selecionada, até que seja retirado.

A Carteira Small Caps Dinâmica tem como índice de referência (Benchmark) o SMLL (Índice Small Cap) da B3.

O portfólio terá seu comportamento observado mensalmente, mas não haverá periodicidade fixa para sua alteração.

Um acompanhamento contínuo para recomendações de adições ou subtrações de ativos terá procedimento analisando sua tendência gráfica, bem como poderão ser observados fatos relevantes e fundamentos que possam alterar a percepção sobre o objetivo proposto.

BB Investimentos divulga carteira Small Caps para fevereiro
  • Só clique aqui se já for investidor

O post BB Investimentos divulga carteira Small Caps para fevereiro apareceu primeiro em 1 Bilhão Educação Financeira.


 

BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!