Pontos rápidos do conteúdo

  • A Binance e a HTC anunciaram hoje um smartphone criptográfico compatível com a Binance Chain
  • O smartphone é uma edição especial do EXODUS 1 da HTC, que pode executar um nó bitcoin completo e possui uma carteira integrada
  • Os novos telefones estarão à venda em breve por US $ 599

A Binance e HTC juntas? As duas gigantes anunciaram nessa terça-feira uma smartphone “otimizado para operar na Binance”, como disse Phil Chen.

A gigante de criptomoedas vem querendo dominar diversos mercado e parece que está de olho na corrida de smartphones criptografados.

As implicações são profundas e abrangentes. Os fabricantes de smartphones mais inovadores estão correndo para adotar criptografia. Estamos felizes em apoiar e trabalhar com o HTC EXODUS para garantir que seus usuários possam acessar a cadeia Binance e o DEX para ajudar as pessoas a acessar criptografia e troca. em qualquer lugar 

Changpeng (CZ) Zhao, CEO da Binance

O novo smartphone é uma edição especial do EXODUS 1 da HTC, o mais recente telefone da empresa que possui uma carteira de hardware integrada para armazenar determinadas criptomoedas e também tem capacidade de executar um nó completo de bitcoin. 

De acordo com um comunicado, a edição da Binance do EXODUS 1 oferecerá suporte nativo à Binance Chain, a própria cadeia de blocos da corretora, embora não possa operar como um nó. 

Os usuários também poderão acessar a central descentralizada da Binance nas carteiras de hardware de seus telefones. 

Os telefones estarão à venda “muito em breve” a um preço de US $ 599, e um número limitado de clientes também receberá airdrops do BNB, de acordo com o comunicado. 

Quem aí se interessou por esse smartphone?