A gigante exchange Binance tem planos de apoiar todas as 180 moedas fiduciárias do mundo em sua instalação de negociação direta de fiat para criptomoeda.

O CEO da Binance, Changpeng “CZ” Zhao, anunciou a notícia no evento “super meetup” da bolsa em Cingapura na terça-feira, dizendo: “Uma das principais coisas que quero fazer nos próximos meses – seis a nove meses – é colocar essas outras 180 [moedas fiduciárias] na Binance.com”

Com a iniciativa, a Binance quer dar aos clientes “acesso direto à grande liquidez” disponível na bolsa, disse CZ. O anúncio revela a estratégia da Binance de que deseja trabalhar com serviços de terceiros para adicionar o maior número possível de pares de cripto/cripto.

Atualmente, a Binance suporta cinco moedas fiduciárias em sua plataforma – naira nigeriana (NGN), rublo russo (RUB), euro (EUR), hryvnia ucraniano (UAH) e tenge do Cazaquistão (KZT). Todas foram adicionadas nas últimas semanas por meio das plataformas de pagamento AdvCash e Flutterwave.

O CZ revelou pela primeira vez a facilidade de negociação direta da Binance em 21 de outubro. Ele disse recentemente que a adição das fiduciárias de todo o mundo é “muito importante para reduzir a barreira à entrada” e que os usuários podem esperar “mais pares em breve…”

Fonte: theblockcrypto.


Recomendado para você: