Cointimes
Bitcoin

Bitcoin busca $12 mil em alta de ~10% e com dominância histórica

fx trading e unick forex

Nessa manhã o preço do Bitcoin subiu cerca de 10% , nesse exato momento que escrevo a criptomoeda está sendo negociada a 11.734,00 dólares na Bitstamp.

Bons indicadores

Além da alta dessa manhã, o Bitcoin mostra bons indicadores.

Hoje a dominância do BTC atingiu o maior nível dos últimos dois anos, chegando a 67,4%. Tal nível não atingindo desde abril de 2017.

O hashrate do Bitcoin também está batendo níveis históricos, principalmente pela entrada de novas máquinas de mineração no mercado.


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Segundo cálculos da Coindesk, cerca de 100.000 novas máquinas de mineração foram ligadas na rede, um possível investimento de 200 milhões de dólares na segurança do BTC.

Cenário político favorável

A recente desvalorização da moeda chinesa e as possíveis tarifas de $300 bilhões de dólares que Trump quer erguer contra Pequim são extramente favoráveis ao Bitcoin.

Não podemos estar certos de que 100% da valorização recente do Bitcoin foi dirigida pela preocupação com as tensões comerciais [entre China e EUA] e o declínio no valor do RMB como correlação não é necessariamente causalidade“, disse o diretor de pesquisas da Blockchain.com explicando que existe uma correlação entre a diminuição no valor da moeda chinesa com o aumento do preço do bitcoin.

Siga nosso Twitter e receba as últimas atualizações do mercado de criptomoedas no @CointimesNews.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!

 


 

Related posts

Bitcoin Maximalista ameaça Roger Ver

Gustavo Marinho
1 ano ago

Príncipe do Brasil: subida do Bitcoin sinaliza perda de confiança nos bancos centrais

Gustavo Marinho
4 meses ago

Reddit anuncia tokens no Ethereum para comunidade do Fortnite e Criptomoedas

Cointimes
12 meses ago
Sair da versão mobile