Cointimes
Bitcoin

“Bitcoin é o maior libertador da história da humanidade”, diz filósofo Stefan Molyneux

“Bitcoin é o maior libertador da história da humanidade”, diz filósofo Stefan Molyneux

O filósofo Stefan Molyneux, em seu canal no Bitchute, falou sua opinião a respeito do bitcoin, afirmando que o ativo é o ‘maior libertador da história da humanidade’. Molyneux iniciou seu discurso respondendo a uma pergunta sobre a escalabilidade das redes Bitcoin e Ethereum

Molyneux mencionou que a capitalização de mercado do bitcoin acabou de ultrapassar a marca de um trilhão de dólares e observou que as pessoas que agregaram esse valor à criptomoeda não vão jogar a toalha. 

Ele insistiu que muitas pessoas nas criptomoedas dedicaram uma década de suas vidas para espalhar a adoção e mencionou que existem soluções alternativas para o problema de escalabilidade, como o Bitcoin Cash e a Lightning Network.

A comunidade Bitcoin é composta pelos seres humanos mais brilhantes e motivados econômica e ideologicamente do planeta. Aposte contra eles por sua conta e risco, porque o Bitcoin não é apenas uma moeda alternativa, não é apenas uma reserva de valor, não é apenas um livro-razão público, disse Molyneux.

“O Bitcoin é o fim potencial da guerra, para acabar com a hiperinflação, para acabar com a dívida intergeracional. O Bitcoin é uma missão de misericórdia para o futuro. […] O Bitcoin é o povo que recupera o controle sobre sua moeda pela primeira vez na história do mundo — Bitcoin é uma moeda democratizada, não politizada, não editada.”


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

Continuou:

Bitcoin é uma moeda que serve as pessoas às custas dos parasitas, ao invés da moeda que serve aos parasitas às custas das pessoas. Bitcoin está salvando seu precioso trabalho de ser varrido indefinidamente pelos mosquitos vampiros invisíveis do banco central.

Um novo sistema monetário

Molyneux critica o atual sistema monetário atual baseado em dívidas:

O governo o endividou tanto e você, que vai ser propriedade de algum banqueiro estrangeiro, em algum momento. Ou a moeda inteira entrará em colapso e a sociedade voltará às gangues selvagens e você perderá sua casa. Você finge que tem uma casa, finge que tem eletricidade, finge que tem um carro, finge que tem tudo, mas não tem nada.

O Bitcoin mudou esse curso, enfatiza Molyneux. O Bitcoin é a primeira moeda que pode realmente ‘manter os parasitas longe’. E que o Bitcoin pode reforçar um sistema que acaba com tal sistema imoral.

Qual a sua opinião sobre as falas de Stefan Molyneux? Deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Michael Burry, de “A Grande Aposta”, alerta sobre futuro do Bitcoin


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!


 

Sair da versão mobile