Passfolio

O preço do Bitcoin continua flutuando na faixa dos US $30 mil com dificuldades de romper os US $32 mil, enquanto isso boa parte das altcoins sofrem grande volatilidade. Entretanto, há alguns projetos que acumulam altas consideráveis. 

Destaques negativos do mercado de criptomoedas

Solana rede reinicia

Um dos destaques negativos do dia é a Solana (SOL) que apresenta queda de -9,83% após a rede ter que reiniciar mais uma vez ontem (1).  

As transações na rede SOL ficaram offline por 6 horas e 48 minutos. Em setembro e janeiro a Solana também teve que parar e reiniciar, os problemas de congestionamento, bugs e quedas estão infestando esse blockchain. 

Outra rede que também está desabando é a da Terra Luna Classic (LUNC), que a após sua implosão fez um fork tendo despencado -44% nos últimos 7 dias e -5,48% em 24 horas. Os desenvolvedores por trás da criptomoeda confirmaram que alguns usuários receberam menos que o devido no fork e estão trabalhando em uma solução. 

Passfolio

Destaques positivos do mercado de criptomoedas

Moeda monero (xmr) pintada pela metade

Enquanto algumas criptomoedas despencam outras estão se tornando cada vez mais resilientes. É o caso do Monero (XMR) que acumula alta de 3,34% nas últimas 24 horas. 

A Waves também está nadando contra a maré e acumula um pump de 11,66%. A moeda de origem russa tem se beneficiado fortemente do fluxo de capitais buscando criptomoedas dos cidadãos russos após o início da guerra contra a Ucrânia. 

O criptoativo russo conseguiu obter um dos maiores TVLs da sua história nos últimos dias, saiba mais sobre a criptomoeda no vídeo abaixo:

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br