Cointimes
Bitcoin

“Bitcoin não é dinheiro, mas sim o novo ouro”, afirma CEO da Block.one, Brendan Blumer

Em recente debate no Twitter, Brendan Blumer foi responsável por retrucar Peter Schiff, Republicano que repudia a adoção do Bitcoin pelo mercado.

“As Fake News espalhadas por bombeadores de Bitcoin são fantásticas. Eu reconheci o aumento passado do preço do Bitcoin apenas para salientar que esses ganhos não provaram meus comentários anteriores sobre as falhas do Bitcoin como dinheiro inválidos. Um esquema de pirâmide não tem lugar em um portfólio de investimentos.”

Peter Schiff, em seu twitter

Como resposta, Blumer afirmou:

“Bitcoin não é dinheiro e nunca será – é a próxima geração do ouro e o ultrapassará em valor agregado nas próximas duas décadas. As moedas locais são feitas para gastar e são otimizadas e taxadas para isso. Você gasta seu ouro no supermercado? Suas ações?”

Schiff sendo um notório político e economista, além de seu status anti-cripto, já chegou a afirmar até que “enquanto Bitcoin não é dinheiro, ele pode sim crescer”.

Blumer também disse que “Chamar bitcoin de ponzi (esquema fraudulento) enquanto ele libertou tantas pessoas de moedas opressivamente deflacionárias, discriminando cartéis bancários e ativos com integridade comprovadamente finita, é ofensivo não só para os holders de Bitcoin quanto para os de ouro também. Estamos no mesmo barco, compartilhando os mesmos valores.”

Compre e venda Bitcoin e outras criptomoedas na Coinext
A corretora completa para investir com segurança e praticidade nas criptomoedas mais negociadas do mundo.
Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Posts relacionados

O Bitcoin não é descentralizado!

Mercurius Crypto
24 de agosto de 2020

Reforma financeira dos EUA, mas ainda há tempo de evitar a crise?

Caio Nunes
20 de fevereiro de 2020

Plano ₿: Endereços com ao menos 0,01 bitcoin crescem 5,2%

Cointimes
27 de abril de 2020
Sair da versão mobile