Você já teve seu salário bloqueado, conta recusada ou sofreu com golpistas pedindo chargeback? Esses e outros problemas relacionados à necessidade de confiança em um intermediário de pagamentos ressaltam a importância do Bitcoin.

Nesta sexta-feira (11), vamos conversar com Gween Black, uma das maiores produtoras de conteúdo adulto do OnlyFans e entusiasta de criptomoedas. Formada em direito e contabilidade, ela encontrou no Bitcoin a possibilidade de ter controle sobre o próprio dinheiro e proteger seu patrimônio da inflação.

“Desde 2018, eu converto parte dos meus contracheques em bitcoin e ethereum”, revelou Black em um tweet. “[Dessa forma,] eu não tenho medo de grandes corporações roubando meu dinheiro. […] Nem foi por lucro que investi em cripto, foi para minha própria proteção.”

O Conexão Satoshi #20 também conta com Isac Honorato, Neto Guaraci e Gustavo Marinho do Cointimes. O bate papo será ao vivo às 16h e você pode assistir no nosso canal do YouTube!

Cointimes Awards

Não deixe de se inscrever também no canal de Cortes do Conexão, os melhores momentos dos podcasts!


Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br