Cointimes
Podcasts e Vídeos

Bitcoin, sex work e liberdade financeira: um papo com Gween Black

Gween Black

Gween Black, entusiasta de criptomoeda e modelo alternativa

Você já teve seu salário bloqueado, conta recusada ou sofreu com golpistas pedindo chargeback? Esses e outros problemas relacionados à necessidade de confiança em um intermediário de pagamentos ressaltam a importância do Bitcoin.

Nesta sexta-feira (11), vamos conversar com Gween Black, uma das maiores produtoras de conteúdo adulto do OnlyFans e entusiasta de criptomoedas. Formada em direito e contabilidade, ela encontrou no Bitcoin a possibilidade de ter controle sobre o próprio dinheiro e proteger seu patrimônio da inflação.

“Desde 2018, eu converto parte dos meus contracheques em bitcoin e ethereum”, revelou Black em um tweet. “[Dessa forma,] eu não tenho medo de grandes corporações roubando meu dinheiro. […] Nem foi por lucro que investi em cripto, foi para minha própria proteção.”

O Conexão Satoshi #20 também conta com Isac Honorato, Neto Guaraci e Gustavo Marinho do Cointimes. O bate papo será ao vivo às 16h e você pode assistir no nosso canal do YouTube!

Não deixe de se inscrever também no canal de Cortes do Conexão, os melhores momentos dos podcasts!

A NovaDAX está completando três anos!

Uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil completa três anos no mês de novembro e quem ganha é você! 

Serão até 30 moedas com taxa zero para transações e mais de 80 moedas listadas, com saque disponível na hora e alta liquidez. 

As criptomoedas com as melhores taxas do mercado! Basta ativar o programa gratuito Novawards e aproveitar taxas reduzidas em até 75%.

Conheça ainda o Cartão NovaDAX e peça já o seu.

Sair da versão mobile