O bitcoin (BTC) retorna ao seu marketcap de US$1 trilhão subindo 3,89% nesta manhã no exterior, no Brasil a criptomoeda sobe 4,88%. Confira os destaques da manhã no mercado de criptoativos e tradicional.

Já nas altcoins, o destaque mais uma vez vai para a Cardano (ADA) com o anúncio de que a criptomoeda poderia portar os principais projetos de NFT. 

É fácil clonar esses protocolos; é fácil fazer parceria com eles. Só nos NFTs, nos aproximamos de vários dos 10 principais marketplaces e já iniciamos discussões que os debruçavam para Cardano. Porque, por que não? É uma conversa fácil, e são apenas recursos de engenharia.” – afirmou Charles Hoskinson, desenvolvedor chefe da ADA. 

Valor de mercado e valorização das principais criptomoedas | Fonte: CoinGoLive

A XRP sobe 15% com esperanças de que as grandes corretoras listem novamente seu token, após terem retirado por riscos jurídicos relacionados às características da moeda. 


Quer ganhar Bitcoins?
A gente te ajuda nisso.
Abra uma conta grátis!


 

A recuperação econômica nos Estados Unidos continua forte e o presidente do FED anunciou que o banco central esperaria a economia se recuperar totalmente para retirar o suporte monetário. 

“Como uma lâmpada cintilante, o tom do mercado de alguma forma mudou de angústia para otimismo, estimulado pela duplicação da meta de lançamento de vacinas dos EUA e fim da era de cortes de dividendos pelo FED”, escreveu Nema Ramkhelawan-Bhana, estrategista do Rand Merchant Bank, em Joanesburgo, em nota. “É notável o pouco que é preciso para mudar o humor.”

O dólar tem ganhado força e a moeda brasileira sentiu o impacto, bom para o preço do bitcoin no Brasil que, como vimos hoje, subiu acima da média mundial.


BitPreço, o maior marketplace da América Latina. Compare os preços das principais exchanges do Brasil e mundo, e compre Bitcoin, Ethereum e USDT pelo melhor preço sempre.

Crie sua conta grátis agora!