A exchange BitcoinToYou é, sem dúvidas, uma das pioneiras desse mercado no Brasil. Há mais de 10 anos operando, conta com mais de 400.000 clientes e já movimentou mais de 1.5 bilhões de dólares em sua plataforma.

Mesmo assim a exchange continua inovando. Além dos recentes lançamentos da plataforma PRO e de um novo APP, a empresa passou a aceitar a stablecoin CryptoBRL. O usuário pode agora depositar ou sacar cBRL, com a garantia de valor de 1 Real para cada token depositado.

“Estamos muito felizes com essa nova parceria, que deverá alavancar ainda mais o uso da cBRL, que já é a stablecoin em reais mais aceita no Brasil.”, comenta Yuri Fernandes, um dos co-fundadores da CryptoBRL.

A cBRL é uma stablecoin pareada em reais, ou seja, cada token vale 1 real. Os tokens são emitidos pela empresa de mesmo nome, que é formada por um consórcio de outras conhecidas empresas do cripto-mercado brasileiro, como Alterbank, Biscoint, BitPreço, UpCambio, BitRecife, etc. É utilizada atualmente em dezenas de exchanges no Brasil e no restante do mundo.

Cointimes Awards

Invista em criptomoedas com segurança, alta liquidez e as menores taxas do mercado.

NovaDAX: a exchange mais completa do Brasil com mais de 25 criptomoedas listadas e a melhor nota de atendimento ao cliente.

Conheça novadax.com.br