De um cafezinho a um apartamento comprado com Bitcoin, BitPreço e Bitfy firmam parceria para dar acesso ao varejo com alta liquidez.

Acordo visa fomentar com traders profissionais e investidores de bitcoins a utilização da criptomoeda comércio físico no Brasil  

A plataforma para trade profissional de criptomoedas  Bitpreço – https://bitpreco.com/ – acaba de anunciar a parceria com a Bitfy – https://bitfy.app/ -, a primeira carteira de criptomoedas não custodiante do país. O acordo entre as empresas tem como maior objetivo aumentar a entrega de liquidez a todas as transações realizadas dentro da wallet.

O projeto é focado principalmente nos traders que fazem uso da plataforma BitPreço em suas transações, tendo como premissa auxiliá-los a ampliar o leque de utilização da criptomoeda oportunizado com o app Bitfy, tanto para guardarem seus ganhos como também para comprar produtos e serviços diretamente com bitcoins no varejo físico. 

“Muitos traders operam valores fora do país e os mantém sempre em Bitcoin. A partir de agora com a Bitfy estamos facilitando o acesso ao mundo físico diretamente com a criptomoeda, o que é incrível.”, afirma André Hamada, COO da BitPreço.

Criada para democratizar de vez o uso do Bitcoin no dia a dia, seja para transferências com conversão para Real, pagamentos de contas, ou qualquer item no mundo físico,  a Bitfy é a wallet que permite a iniciantes adentrarem no meio cripto de uma forma simplificada, rápida e segura.

“Estamos muito felizes com essa parceria feita com a BitPreço e seu time. Nosso objetivo é mostrar como é fácil transacionar com Bitcoins no mundo real com altíssima liquidez, permitindo que pessoas comprem de um cafézinho até um apartamento com seus Bitcoins”, complementa. – Lucas Schoch, CEO da Bitfy.

Para baixar o app Bitfy:

Android (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.bitfyapp&hl=pt_BR

iOS (https://apps.apple.com/us/app/bitfy-a-carteira-de-bitcoin/id1483269793). 

Sobre a Bitfy 

Fundada em outubro de 2018, a Bitfy é uma startup paulista que desenvolveu o app de mesmo nome pioneiro no Brasil por ser uma verdadeira carteira digital não custodiante de bitcoins. Por meio do app o usuário tem total e exclusivo controle sobre os seus bitcoins, algo inédito até então no país. A solução permite transações entre carteiras de bitcoins, transferências bancárias com conversão para reais além de compra de bitcoins e de produtos e serviços. 

Informações para imprensa | Bitfy 

LPComwww.lpcom.co

Lucas Paschoal | [email protected] | 11-98702-1487 | 

Redes sociais – @rp_lucaspaschoal 

Redes sociais Bitfy 

Instagram – @bitfyapp 

Linkedin – https://www.linkedin.com/company/bitfy/